Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ficando liinda :)

Ontem fechei meu dia da noiva!
Na verdade, fechei a produção do dia com o Primo Bonafini. Aqui no ABC, ele é suuper bem cotado, tá cada vez mais famoso, suuper na moda! E pra fechar com chave de ouro, é um amor e foi meu vizinho!!
Lá no salão do Primo vou fazer a make, o penteado e um chá da tarde só. É o que vai ser acompanhado pelo pessoal de foto e vídeo para o making of (importante: sim, só tem um 'éfe'). As outras coisas que tenho direito por ser uma noiva vou fazer em diversos lugares diferentes, que eu já estou acostumada e tbm que fica mais barato; por exemplo: vou fazer minhas luzes duas semanas antes na Ju e o corte no Romilton. Manicure e pedicure um dia antes com a Inara. Depilação uns 2 dias antes com a Cris aqui em casa. Banho de lua, Gommage, Permanente de cílios e mais alguma coisa que me oferecerem, numa clínica de estética aqui perto. Mal posso esperar pra marcar tudinho e deixar certo!

O meu maior problema nesse tópico foi que me caso numa Segunda-feira, véspera de feriado e, como os salões não abrem normalmente, a grande maioria (os melhores) cobram um acréscimo (de R$ 250 a R$ 300) só para abrirem. No salão do Primo, o acréscimo nesses casos é de 50% do valor do pacote. Como não vou fazer taanta coisa (não preciso de muitos profissionais) e a gente já se conhecia, rolou um descontinho e valeu muuito a pena!

Nossa, que alívio deixar isso certo!

(ainda tô devendo o post dos 'dias da noiva' em SBC, mas loogo ele chega!)

Um comentário:

Bel disse...

Que bom!! Vai dando um alívio quando a gente vai fechando as coisas, né? Tá chegando!...

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)