Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

2 meses!

Dois meses de casadinha ontem!
E que marido liiiiiindo que eu tenho, gente!
Ele trabalhou cedo, foi pra casa e teve de sair de novo..
Quando eu cheguei em casa (ele ainda nao tinha voltado), tinha um recadinho na lousinha da cozinha, um arranjo enooorme de flores na mesa e nossa musica de casados tocando....
Ai que liiiindo ♥♥♥

Meninas, sei que to devendo mais relatos e logo tiro o atraso, mas to devendo no outro blog tbm pq nessa semana foi uma reviravolta muito boa por aqui... estou trabalhando num lugar muito bom e meu maridinho tbm esta num emprego melhor agora... Vou colocar um post no outro blog pra contar essas coisas...

Mil beijos e saudaades de vcs e do blog!! Serio! =\)

Um comentário:

Fernanda Moniz disse...

Que romântico!!!
Parabéns!!!
Beijosssssssss

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)