Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

ACR, cade voce?

O jeito eh botar a boca no mundo e ver se alguem aparece.

O causo eh o seguinte:
Sempre fui bem atendida na ACR Digital, nao tive nenhum problema ate entao.
Ja recebi meu album, ficou certinho, liindo e talz.

Porem, meus dvds deveriam ter ficado prontos na semana passada, dia 22. E nao ficaram. Ate ai, tudo bem, sem problemas. Acontece que desde o dia 17 ja mandei 7 emails pedindo o andamento e um novo prazo pro meu Dvd e nada! Ja liguei la ontem e hoje, varias vezes, e NADA! Silencio total.

Ai ai ai!
Sou muuito boazinha e compreensiva, mas naaaaao irrite uma eterna noiva, principalmente com relacao ao casamento da mesma! :)

Soh pra constar mesmo.
Mantenho-as informadas.

Beijo Beijo.

7 comentários:

Tamy disse...

Eita!
Essas coisas dão uma raiva, né??
Eu vou me casar no ABC, cheguei até a visitar a ACR mas apesar de o trabalho ter qualidade, não gostei do atendimento. O cara atrasou mais de uma hora, ficava o tempo todo saindo da sala pra fazer outras coisas, não prestava atenção no que eu dizia e foi SUPER anti-ético me perguntando quanto o outro fotógrafo que eu tinha ido estava cobrando...
Pelo menos vc deu sorte com o atendimento =]
Espero que consiga rápido seu DVD!
Se precisar de alguma coisa é só falar!
Beijoo

Fernanda Moniz disse...

NOOOOOOOOOOOSSA, sacanagem, em????
beijosssssssssss

Mariana e Álvaro disse...

Amei a foto!
Não é fácil lidar cm fornecedores enrolões né não?!

Rosemary disse...

Olá Bom Dia!

Localizei seu Blog e especificamente esse post através de pesquisas no Google com o nome ACR Digital, e resolvi também comentar.
Me casei em 24 de Abril de 2010 e até agora a ACR não entregou meu DVD. Eles demoraram mais de 90 dias para fazer a prova do DVD, por que ligamos, passamos e-mails, e insistimos muito. Entregaram uma prova totalmente mal feita, com barulhos no fundo, data errada, tremedeira das câmeras , um horror... Pedimos pra modificar várias cenas, por que do jeito que estava era impossível aprovar, e por fim, nunca mais entregaram a segunda prova pra nós...
Estamos no mesmo dilema seu, ligamos e ninguém atende, mandamos vários e-mails e na última semana, o Gerente Jhony, disse pro meu marido que retornaria com uma ligação no dia 25, e até agora nada... fomos na ACR no sábado dia 29 e quem nos atendeu foi a Ariane, informando que não sabe de nada...
Olha, não sei você, mas eu e meu marido cansamos... vamos entrar no pequenas causas, por que com a ACR não dá mais.

Abraços!

Boa Sorte!

Rosemary

Ju e Dani disse...

Que irritante!!! Ninguém merece!!! Depois nos conta o desfecho da história!

Anônimo disse...

Faz um vídeo igual a esse http://www.youtube.com/watch?v=riOvEe0wqUQ quero ver se eles tomam vergonha na cara, dou maior apoio...

Anônimo disse...

Passei la em frente da ACR e tinha uma placa escrito LUTO...

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)