Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ACR - capitulo tres.

Gente, acabei de receber um e-mail da ACR Digital.
Depois de ter mandado exatamente 47 e-mails pra eles (Mandei para os 4 enderecos de email que eu tenho, desde o dia 17 de Janeiro. Depois do setimo email, apelei e comecei a floodar as caixas de entrada deles. Mandei o mesmo email, escrito com letras grandes, em negrito, pra todos os enderecos 40 vezes num dia so, que foi anteontem.
Dai hoje a Ariane me respondeu:

Boa Tarde!

Desculpe a demora do retorno.

Já solicitei ao departamento de vídeo que te envie por e-mail a data para retirada do seu vídeo.

Att.
Ariane Silva
ACR Digital
Fone: 11 4436-5492
www.acrdigital.com.br 


Responderam genericamente assim pra mais alguem?
Por favor, respondam nos comentarios, ok?

Agora algumas questoes que apareceram nos outros posts da Acr:
*O Nicollas realmente saiu de la, no final do ano passado (la pra Setembro, creio eu)
*O Renato Marques, que foi meu fotografo, trabalha na Rosa Mecanica e o blog dele eh esse. Nao perguntei pra ninguem, mas desde o dia do meu casamento, quando ele chegou no salao onde eu fazia meu Dia da Noiva, ja achava que ele nao era fixo da ACR. Ainda acho isso, mas nao confirmei com ninguem.
*Tambem ja ouvi bastante que eles estao "com problemas", mas nao souberam me dizer o que esta acontecendo de verdade... #falindo?

Ai ai... -.-


21 comentários:

Ju e Dani disse...

Cara, ninguém merece!!!!!!!!!!!

Ricardo Narezi disse...

minha noiva foi lá e eles a trataram com indiferença. o Sr. Angelo Cope tratou ela muito mal. Varias pessoas estão com problemas com essa empresa. Se puder, vá até o local, não fique só no email. A muitos rumores de empresas do mercado que eles estão falindo.

Rosemary disse...

Olá!!
Como eu comentei no seu primeiro post sobre o caso ACR, eu também estou com problemas para receber meu DVD. Hoje registrei uma reclamação no Reclame Aqui. E não sei de vocês todos que estão com problemas com eles, mas na minha opinião, abrir falência não é nada legal, porém eu paguei tanto pela fotos quanto pelo vídeo e quero receber pelo que paguei, independente de falência ou não. Eu não sabia nada sobre isso, mas agora que vocês falaram, vou correr mais ainda atrás, antes que seja tarde demais!
Boa sorte!! Rosemary.

Ricardo Narezi disse...

Olá pessoal,
vou me apresentar primeiro. Meu nome é Ricardo Narezi Braz e minha noiva chama-se Andreia Lopes da Silva. Nós estamos enfrentando problemas com essa empresa. Nossa casamento ainda não aconteceu, mas não vou pagar pra ver meu casamento sem foto e video. Amanhã (05-02-2011) nós vamos na ACR para pressionar o Angelo e exigir nosso dinheiro de volta. Vamos eu e minha noiva e mais um casal. vamos as 10:30. Caso alguém queira ir tb para pressionar será bem vindo. Obs: não sabemos se vai estar aberto, vamos chegar de surpresa. estou no orkut e twitter. é só procurar por Ricardo Narezi. meu email é ricardo.narezi@hotmail.com e meu cel é 99730768. podem ligar se quiserem ir junto. e me mandem o email de vcs para que eu mande tudo o que descobri até agora.

Ricardo Narezi disse...

Boa tarde a todos. Fomos a ACR Digital hoje pela manhã e conversamos com o Angelo Cope. Ele nos dissse que esse papo de falência nada mais é que um boato. Ele está trabalhando normalmente. Contratou novos funcionários que começarão na segunda feira e admitiu que está com um pós evento ineficiente, mas que está fazendo de tudo para resolver o problema. Vi nele uma pessoa idônea. Negociamos com ele e vamos substituir as fotos do casamento por outros serviços ainda não definidos.

Anônimo disse...

Pessoal, muito cuidado com a ACR. Na ultima Expo Noivas o comentário geral era de que a ACR estava mal das pernas e que estava tentando negociar com outras empresas de foto e vídeo os casamentos que eles tem para entregar (100 festas). Portanto, creio que todos vcs que fecharam com essa empresa devem ficar atentos. Lembrem-se que a Matrix faliu da noite para o dia...

Anônimo disse...

Boa Noite Pessoal!!! Me chamo Regiane meu casamento foi dia 16.07.2010 e até hoje não recebi meu album e video da acr descobri essa semana sobre esses rumores de falencia e estou disposta a fazer o que for necessário pois o meu video e album são uma das aiores lebranças que vou ter do dia do meu casamento, vamos nos unir juntos somos mais fortes, me ajudem a resolver este problema caso alguem ja tenha conseguidomeu emial é htonaarqre@hotmail.com podem se comunicar comigo por email vamos exigir o que ja pagamos. Bjs e boa sorte a todos.

isis disse...

Oi pessoal, meu nome é Isis e meu marido se chama Paulo.
Nós casamos em 19/12/2009 e nossa saga com a ACR se extende até os dias de hoje. Ainda não temos o DVD, já levamos as fotos escolhidas (há muito tempo, não vimos as provas e consequentemente nada do album.
Estamos numa saga de visitas semanais ao estabelecimento comercial e só enrolação.
Falam que estão com problemas, sem funcionários, que vai repassar trabalho (toda a ladainha q vcs sabem) e nada. Falam que as provas estão prontas e q vão nos ligar qdo chegar lá e nunca ligam.....
Tá muito complicado. Estou muito triste por não ter minhas fotos e vídeo de meu casamento.... o ultimo dos últimos prazos para eles nos entregar é sábado agora... após isso entraremos com processo.

isis disse...

Olá pessoal.
Meu casamento foi em 19/12/2009 e contratamos a ACR.
Bom.....até hj não recebi DVD, nem provas e consequentemente o albúm.
Nossa saga ao estabelecimento é semanal.
Conversamos com o dono que assumiu os problemas citados por vcs. Nos prometem ligar qdo as provas chegarem (dão prazo sempre de 2 dias) e nunca estão prontas.
Vamos entrar com ação judicial.
Agora no tel 4436-5492 só dá ocupado e o site saiu do ar.

help.

Anônimo disse...

Isis,
Li seu comentario e infelizmente também fechei com a ACR porem meu casamento será em 21.05, assim quero correr atraz do prejuizo, por favor entre em contato comigo para poder ter mais informações. grata Adriana e-mail: azaccas@hotmail.com

Caroline disse...

Galera, a ACR realmente está com uma divida em torno de 300 mil reais e com certeza não vai cumprir com o serviço de foto e filmagem.
Meu casamento está marcado para 04/06/2011 e em janeiro soube que a empresa está falindo.
Eu havia pago R$ 2 mil no cartão de crédito e o restante em cheque pre datado. Assim que soube atraves de um ex-funcionário da situação da empresa, sustei os cheques, solicitei reembolso ao cartão de crédito e fui ao PROCON abrir reclamação por desacordo comercial.
O Banco Itau me devolveu o valor em 48 horas o valor parcelado com o cartão e sustei os cheques.
O problema é que o Angelo usou os cheques de todos os clientes para fazer emprestimo consignado no Bradesco. Então fiquem atentos e fiquem no pé do Angelo para receber os cheques de volta.
Esse cara não pode ficar impune e devemos reclamar e informar aos demais noivos sobre esse perigo e correr atraz dos nossos direitos.

Cristiane disse...

Caroline, qual é o seu e-mail, estamos desesperados, minha irmã se casa no dia 26/03/11 e estamos vendo a melhor forma de resolver essa situação, posso entrar em contato c/vc? como consigou o reembolso do cartão de crédito?
Desde já agradeço.

Caroline disse...

Cristiane, meu e-mail é carolinef_guimaraes@yahoo.com.br

Ai te explico melhor as providencais que tomei.

Bjs,

Anônimo disse...

Jesus...
Estou desesperada! Como assim? Isso é muito sério. Estou com o mesmo problema. Vamos nos unir. Casei há exatos 10 meses e a enrolação é tudo isso aqui que está relatado. Pelo amor de Deus, vamos tomar atitude.

Caroline disse...

Pessoal, uma colega minha trabalha na Record e me passou o telefone da produção dos programas Balanço Geral 2184-4310 e SP Record 2184-5349.

Caso alguém queira entrar com contato, quanto mais pessoas ligarem melhor ai quem sabe eles se interessam pelo caso e fazem uma reportagem.

Boa sorte.

Anônimo disse...

Sou a Mileny e casei 29/01/11 tambem estou com o mesmo problema, segundo o Angelo nós teremos que pagar mais uma quantia para teremos nosso album e DVD, o que segundo ele é um "acordo", eles realmente faliram, e agora o que podemos fazer? caso resolvam fazer alguma coisa podem contar comigo meu tel é 7675-5202, vamos nos unir quem sabe conseguiremos o que é nosso....

Anônimo disse...

Pessoal!!!

Falei com o Angelo e ele me disse que reassumirá todos os contratos porque o Carlos da CS não estava querendo mais cumprir... etc babozeira e tal, e que o CNPJ dele está ativo e que ele não decretou falência, ele fez um empréstimo para cumprir todos os contratos que ele tem... a questão é a seguinte: Vcs acreditam que ele realizará o evento? estamos com o pé atrás... e vai la saber se não é mais um golpehh!!! bom caso alguém saiba de noivos que ele cumpriu com a palavra nos avise... por aqui mesmo

Abs
MC

Anônimo disse...

Na verdade, se não foi feito nenhum contrato com a nova empresa que supostamente assumirá os casos dos noivos que estão no prejuízo, infelizmente não há como cobrarem esta nova empresa em relação à entrega do material que era da ACR, pois juridicamente esta nova empresa está isenta de qualquer responsabilidade que há de recair sobre ela após os eventos realizados pela ACR. Eles simplesmente poderão dizer que não estão em posse dos arquivos ou simplesmente cobrar valores extras para entrega deste material.

Há diversas empresas idôneas no mercado, mas muitas vezes nos deixamos levar pelo "PREÇO", e "preço" é o que buscamos no mercadinho da esquina. Para foto e vídeo, a nomenclatura correta é "INVESTIMENTO", que muitos não interpretam desta maneira.
Sei que com essas palavras atingí algumas pessoas, mas não quis generalizar, pois sei que muitos foram realmente enganados.


Abs e boa sorte à todos!!!

Fernanda disse...

Oi gnte, meu casamento foi em 24/10/2009 com a ACR. Tive alguns problemas para pegar o álbum (eles botaram culpa no atraso devido aos programas da Record), mas consegui pegar!!! Agora minha briga está com o DVD... tenho a prova, mas o oficial ainda não recebi e não consigo falar lá na ACR ( o telefone só chama)... o site e o blog estão fora do ar!!!! O pior que já está td pago há tempos... perdi o chão agora com a informação que eles estão falindo!!!!

Tenho o e-mail do Diego Cope, que é de vídeo/foto. Se interessar a alguém: diegocope@gmail.com

Tatiane Alvares disse...

Gente também estou com problemas... e estou desesperada...
Casei em 03/2010 e até agora nada...
Não consigo entrar em contato... liguei para algumas lojas ao redor da ACR e eles disseram que a empresa fechou... que não tem mais ninguém em Sto. André.
As provas das fotos eu peguei, mas o vídeo não.
Alguém foi lá recentemente?
Meu e-mail é tatiane.alvares@gmail.com e meu tel 9947-6896.... se alguém tiver notícias, por favor, me avise.

Tatiane Alvares disse...

Gente por favor, se alguém puder me ajudar...

Eu casei em 03/2010 e até agora não consegui as fotos e video...

Só consegui o CD com as provas das fotos.

Estou tentnado ligar lá e só chama.

Liguei para as lojas ao redor e eles falaram que não tem mais ninguém trabalhando naquele endereço...

Se alguém tiver novidades, por favor, me avise.

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)