Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

ACR - capitulo seis.

Bom dia.

Hoje eh o dia em que Sr. Angelo safado Cope entrega a sala da ACR Digital.
Na segunda-feira (28/02) meu padrasto foi la.
O Angelo estava carregando o carro com varios computadores. Uma das salas ja estava completamente vazia.
Quando questionado se estava deixando o predio:
" - Naao, imagine! Eh que a chuva molhou os computadores e vamos levar para arrumar."
Ah ta. E a Sandy eh Santinha.

Entao, meu padrasto pediu de novo um prazo pra o meu dvd e, maaais uma vez:
" - Opa, fica tranquiilo. Eu vou ver isso pra vc e te retorno entre hoje e amanha."
Ah ta. Essa nao era a historia que me contam repetidamente desde o dia 17 de Janeiro?

Dai, pegou um papel qualquer e se seguiu o dialogo:
- Ta, vc eh o noivo, certo?
- Naaao. Sou o pai da noiva.
- Ah, eh. Ta, entao qual eh o nome dela?
- Leticia.
(escrevendo no papel: Leticia - Debutante)
- Naaaao eh debutante! Eh CASAMENTO.
- Ah eh. Desculpe. Bom eu vou ver entao.
- Mas vc ja disse isso varias outras vezes.
- Ah eh? Bom faz assim entao. O Carlos eh que esta responsavel por isso. Liga nesse numero aqui e fala com ele.

Po, se eh ele que ta responsavel, ta enrolando pq???



Bom, pessoal. Eh o seguinte.
La no Facebook dele, o Angelo eh tooodo "de Jesus", cheio de versiculos pra cima e pra baixo.
Posso ate estar me equivocando ao te-lo como safado, pilantra, irresponsavel, covarde.
Mas o que eu posso fazer se essa eh a exata imagem que ele passa de si e de sua empresa?

A minha opiniao eh a seguinte:
Ta com problemas? Nao vai fazer o servico direito? Deu errado? Vai passar pra outro?
ASSUME!!!!!!!!!!

Coloca uma porcaria de nota no site, manda um email para os clientes, poe uma placa na frente do predio e EXPLICA o que esta acontecendo, ao inves de ficar enrolando todo mundo, deixando margem pra falarem o que quiserem sobre eles!


Pra mim fica mais que claro que com a ACR nao adianta mais nada.
Meu negocio agora eh ver como a CS Designer vai lidar com a situacao.
Enviei um email pra eles hoje e tenho minhas esperancas em alta.
Quero muuuuito falar muuuito bem da CS Designer aquii!!


Ah, e pra fechar, o link do Reclame Aqui, com as reclamacoes da ACR Digital.

6 comentários:

Denise Clarke disse...

Bem que eles poderiam parar de enrolar de uma vez por todas e falar... "oh, não vai dar pra fazer pq tamo vendendo tudo pq falimos, toma os originais e contrata alguém pra fazer as montagens"
Para que ficar enrolando, se foram pegos no pulo fugindo dos clientes? Ainda bem que vc já conseguiu suas fotos... Imagine se fosse tudo?
Tomara que dê tudo certo pra ti...

bjs

Fê Sobrinho Alves disse...

poxa, negócio xato esse hein?
concordo com vc, se eles assumissem logo que estão passando por mals momentos na empresa iria sem bem melhor pra eles, não criar nenhum borburinho pq todos saberiam o que estava se passando.
concordo com a Denise...afinal, o que fizeram com a filmagem, pega a filmagem sem a edição mesmo, melhor ter um na mão do que nada...

bjinhos e boa sorte.

Unknown disse...

Ai amiga que chato isso, eles tem que assumir logo as responsabilidades, bando de covardes pra mim isso sim =(
Beijos

Anônimo disse...

Olá enteriormente postei um comentário tb sou "vítima" da grande ACR, irei completar 7 meses de casada, fiquei sabendo pela CS que minhas fotos estão prontas falta encadernar, mas o vídeo ainda não foi para edição, estou no aguardo...bem tempo falar na ACR pois o prazo dado por eles estrapolou e meu contrato é com eles, como vou cobrar de uma empresa que nem contrato com ela eu tenho...então ficamos nessa de aguardar pois de "fato a responsabilidade era da ACR".
Entrem no site reclame aqui, e tb no blog do Ilha Di Capri, para ter mais informações e tentar nos ajudar, agradeço e desejo a todos boa sorte também.

Luana disse...

Olá tudo bem? Encontrei seu blog entrei p/ ver infomações sobre a ACR, afinal estou desesperada me caso em 01/10/11 no Ilha de capri, contratei essa empresa, que ontem descobri que FALIU. Nossa estou com tanto medo, não conheço essa nova empresa, estou me sentindo no escurosem saber p/ onde ir o que fazer, se soberem algo dessa empresa se da ou não p/ confiar peço, que me avisem por favor. podem me mandar e-mail lua.anasantos@ig.com.br Obrigada. Obs: O seu blog é tudo de bom, bjokas.

Anônimo disse...

Se eu pudesse te dar um conselho seria desista deles. Me casei dia 25/06. Eles compareceram ao casamento e foram super atenciosos a noite inteira, porém desde então não consigo contato com o Angelo, contratualmente deveriamos ter recebido as provas 60 dias depois. Na minha opinião o maior problema não é o atraso mas o fato dele sumir, não atende telefone, não responde emails ou mensagens. Total falta de profissionalismo, ele esta sendo um moleque!

Raphael

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)