Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

Bryan Rafanelli - Dicas

Ele ja planejou como eventos de alto nível político como festas de Barack Obama em 2009, mas foi o casamento de Chelsea Clinton em 2010 que lançou Bryan Rafanelli na mídia.

Bryan Rafanelli

O novo queridinho dos casamentos americanos nos da suas melhores dicas:

Comece pelo começo: Organize-se
"Eu sou um assessor, talvez por isso é fácil para mim dizer", Bryan aconselha: "mas eu acho que toda noiva deve imediatamente elaborar um plano. Sentar e pensar: 'O que eu realmente quero? Como isso se encaixa na minha vida? '" Ele sugere fazer uma lista de afazeres, um calendário, um orçamento, e até mesmo uma idéia de seu estilo pessoal. Depois disso, o resto vai cair no lugar lindamente. "Se você cuidar disso desde o início, então você pode realmente esquecê-lo mais tarde", Bryan acrescenta.


Faça da Papelaria, a Estrela
De todos os elementos de seu casamento, o mais memorável é muitas vezes o papel. "Uma das minhas partes favoritas de cada casamento que eu planejo é, com certeza,a área de papelaria." Bryan diz. "Eu adoro porque é muito tátil. Seus convidados podem tocá-lo. Eles pegam o cartao com o lugar deles quando chegam, e isso imediatamente dá um tom. Então eles se sentam, e tem este belo menu guiando-os para o jantar. " Junto com a escolha de um papel de alta gramatura, você pode adicionar detalhes de textura, como fitas, cortes e diferentes tipografia, obtendo um pacote verdadeiramente de luxo.


Confiança que tudo vai dar certo
Não importa o que aconteca, Bryan diz que tudo acontece para o melhor. "Uma vez recebi um telefonema às 5 da manhã que o clima havia mudado e um furacão se aproximava do casamento que estávamos planejando esse dia", diz ele. "A mãe da noiva me perguntou se eu já tinha usado um aspirador de po em um gramado antes. Eu disse, 'Bem, não, mas há uma primeira vez para tudo." Bryan conta que ele e sua equipe recobriram a tenda onde seria o casamento com uma segunda camada inteira , reafirmaram as estacas da tenda a cada 20 minutos e aspiraram o gramado duas vezes. "Foi um dos casamentos mais emocionantes que já produzimos", diz ele. "A energia da festa foi incrível."


Aproveite a experiência!
Um dos melhores conselhos de Bryan é para realmente envolver-se no processo de planejamento de seu casamento. "Aproveite o tempo para experimentar as coisas", diz ele. "Olhe para todas as opções e identifique o que realmente fala com você." Se algo não parece se encaixar bem, mesmo que você imaginou isso dessa forma toda a sua vida, escolha outra coisa. Mantendo a mente aberta e considerando todas as opções, você vai acabar se divertindo muito mais ao longo do caminho. "A partir do momento que você fica noiva ate o dia em que você chega em casa de sua lua de mel, foque em todas as coisas que você pode fazer e as pessoas que você encontra pelo caminho. Aproveite bem essa experiência." 




Fonte. (tradução livre minha mesmo :] )

Um comentário:

Guilherme e Natália disse...

Olá,

Sou uma noivinha e adorei seu blog!

Também possuo um blog, mas não sobre casamento. Mas sim sobre restaurantes e bares.

Já estou seguindo seu blog e gostaria muito que você seguisse o meu!

Abraços,

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)