Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Até ele!

Anteontem, estando o Luigi a me levar para o trabalho, bem cedinho, ele solta o seguinte:
- Essa noite sonhei com uma coisa do casamento...
[...]

...1 mês e meio antes...

Ela: Então, amor, já fechei meu vestido! Tá tudo certinho lá no Fausto.
Ele: Ah, linda, que bom!
Ela: E quando vc vai lá ver o seu? Aproveita um dia de manhã, antes de entrar no trabalho e passa lá...
Ele: Tá bom, qualquer hora eu vou...


...1 mês antes...

Ela: Lu, vc ainda não foi no Fausto, né?
Ele: Não, ainda não..
Ela: Certo...

...Meio mês antes...

Ela: Amor, quando vc vai no Fausto? Só pra olhar, nem que seja pra ter uma ideia do que vc quer...
Ele: Ah, não... Ainda tem bastante teempo.. Quando faltar entre 1 e 2 meses vc me lembra.
Ela: Tá bom :)

...Anteontem...

Ele: Essa noite sonhei com uma coisa do casamento...
Ela: Ah é, lindo? O que?
Ele: Sonhei que já era a semana do casamento e que ainda não tinha ido escolher o terno e eu ficava desesperado. Mas depois, graças a Deus, via que tava enganado e que ainda faltava mais tempo.
Ela: Hummm, olha só que sonho, não...


")

Nenhum comentário:

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)