Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

O mais importante...

Hoje falo sobre o maior motivo de tudo isso narrado aqui nesse blog: o amor da minha vida, o homem que me faz feliz, meu amado noivo e futuro marido.

Somente algumas pessoas mais próximas sabem como nosso relacionamento começou e se desenrolou (literalmente) e hoje eu, ele e todas essas pessoas afirmam que melhor casal, tão perfeitinho um para o outro, não há.

Sempre tive o sonho de me casar; sou daquelas mulheres que se realizam sendo dona de casa, esposa e mãe. Não preciso de sucesso profissional ou de uma carreira aclamada (exemplo básico disso é que demorei meeeses para ir buscar meu diploma e tbm não tive sequer uma mini vontade de ir à minha festa de formatura/colação).
Mas hoje vejo que de nada valeria essa dedicação, tanto de cuidar da família e da casa, quanto de planejar cada pequenino detalhe da festa de casamento, se não tivesse encontrado tamanha benção de Deus pra mim.

O Luigi é tudo; É uma pessoa que me trata suuper bem, com todo o carinho e amor; que me mima e cuida com toda atenção, mesmo quando estou só fazendo manha. Ele conversa comigo paternalmente e me ajuda a seguir, segura minha mão, me leva nos braços. Acho lindo como toma a frente para resolver os problemas, sejam eles grandes ou pequenos, meus ou dele, fazendo com que eu me sinta a mulher mais segura e amparada desse mundo. E como se não bastasse, ainda é um cara engraçado, meega divertido que entra nas minhas bagunças e me faz gargalhar nas dele.

Preparar as coisas para o casamento é uma delícia, mas NADA nesse mundo supera a paz e a alegria que ele me proporciona.


♥Te amo com tudo que há dentro de mim, Lu. Ser apaixonada por você é a melhor coisa que há.♥


Ahh, o amor...

Um comentário:

Cy disse...

Adoro a parte do ser dona de casa me realiza! Haha! Feliz por vc! Bjos

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)