Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Decoração definitiva!!

Ai gente, tô muito feliz!
Hoje recebi o meu contrato definitivo da decoração. A Priscila me mandou tudo bem certinho, com todas as descrições e fotos do que combinamos. Confio muito no trabalho dela! Acho mesmo que vai ficar do jeitinho que está desenhadinho aqui na minha cabeça!

Mais uma vez, vou colocar aqui os links dela, pq recomendoo!!
Site oficial
Fotolog
Orkut

Beeijos pra vcs e Obrigaaada Prii!

Um comentário:

Milis Decorações disse...

oi linda, obrigado pela confiança, tenha certeza que faremos com muito carinho! Ficará lindo!!!!

Seu blog ta lindo!

bjs
Priscilla
Milis Decorações

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)