Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia decisivo nº1!

Ai gente.. Hoje fui em Sampa buscar uma resposta muuito importante pra mim e pro Luigi...
E foi positiva!!
Agora, falta só uma segunda confirmação no comecinho da semana que vem e PRONTO!
Assim que tiver tuuudo nos seus devidos lugares, conto pra vocês. :)

Mudando de assunto, ontem fui com a família do Lu ver a roupa dele, da minha sogrinha e da cunhada.. A do sogro (que é pastor e vai celebrar nosso casamento) já tá comprada.
Fomos primeiro no Fausto em Santo André ver a roupa do Luiginho, que gostou e fechou lá... Mas eu não quis ver não! Apesar de morreeeer de curiosidade, eu já tinha decidido antes que só quero ver no dia *-*
Em seguida, fomos pra Tutti Sposa, lá no Tatuapé e minha sogra já fechou por lá! Muito rápida! Experimentou o vestido e se apaixonou! Realmente ficou muuuito bonito.. Bem chique.. A cara dela! Já a Gigi não encontrou nada lá, e então fomos pra José Paulino e nada... Daí ela comprou um na Carmeblu, no shopping.. Ficou lindo!

Quinta-feira tava marcado pra ir a minha família ver vestidos, mas com essa chuvarada... Sei não...

Nenhum comentário:

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)