Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

Relato 11 - Entrada da daminha

No comeco, tinhamos pensado em chamar as daminhas que convidamos.
Dai, preferimos nao chamar.
Dai, o Luigi nao queria entrar antes do padrinhos.
Dai, eu fazia questaao de ter uma 'pausa', um momentinho de 'suspense' entre o Luigi entrar e eu entrar.
Entao, voltamos as daminhas.

Convidei a priminha do Luigi, Paulinha, e a minha irma Laura, que mora no interior com meu pai, as duas com nove anos de idade. Infelizmente, a Laurinha nao se sentiu a vontade, eh muito envergonhada, mas tava la lindinha como convidada.

A Paulinha ficou toooda animada! Linda! :)
Tava toda toda no Grande Dia. Ela que escolheu seu vestido. ☼




Acontece que......
Pensem comigo:
1* - Alguem ja viu alguuuma daminha no mundo entrar com NADA nas maos?
2* - Alguem lembra de alguum casamento que a daminha nao tinha sua MUSICA PROPRIA pra entrar??

Pois eh.. Eu tambem nao...
Mas, pelo jeito, 'Karyn, a assessora', SIM.

A Paulinha soh pegou o buquezinho dela, pq ELA foi perguntar pro NOIVO se ela nao teria nada pra segurar....

Alem disso, tinhamos selecionado com todo o carinho do mundo a seguinte musica pra ela (que tinha ficado liiinda, suave, meiga, no arranjo da banda, com piano e flauta transversal)



Mas a ADORAAAAVEL da 'Karyn, a assessora', me fez o favor de mandar a daminha entrar logo depois, seguidinho dos padrinho e do noivo!!!! GRRRRR!!

Essa foi a primeira (com o perdao da palavra) Cag*da que eu vi ela fez... Fora o que veio depois e o que ja tinha rolado e eu soh descobri depois (e continuo descobrindo, com cada pessoa que falo [ontem mesmo descobri mais coisas, eh mole??)


Mas a Paulinha tava liinda! :)


4 comentários:

Rafaella Moura Naves disse...

Nossa mas essa acessora que vontade de enforca kkkkk.

Mas como saiu tudo lindo, vc pode ate perdoar né?

A daminha é linda, Beijos!

Nay disse...

Olha no meu tb teve uns furos assim... mas eu não paguei assessoria né... nessas horas dá vontade mesmo de enforcar! O mlehor mesmo é saber que fora vocês que sabiam de tudo ninguém percebeu!! =D

Beijos Flor!

Anônimo disse...

Diga um pouco mais sobre a Karyn pois estou pensando em contratar os serviços dela
obrigado

Juliana disse...

Minha acessora foi a Anabel da empresa ACERIMONIAL eles ficam situados em São Bernardo Do Campos, a equipe é excelente em todo o serviço, e em todos os momentos, na igreja ela não pode se intrometer muito por causa das "acessoras" do Padre, mas ela deu um jeitinho e saiu tudo do jeito que sonhamos, na igreja tb tive a ajuda da minha irmã que entregou para a "acessora" do padre a oredem dos meu padrinhos, em seguida o noiva, depois as daminhas(minhas afilhadas gêmeas lindas), e depois eu com meu pai....no salão o seviço deles foi ainda mais perfeito, ajudaram e controlaram tudo, não arrependemos em nenhum momento de termos contrato o serviço dela, fois conheci outras em algumas degustações e qdo fui assistir as festas que nossa eu cuidava sozinha da minha festa!!!!

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)