Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Para meu Porto Seguro...

Mae, eu te amo muuuuuito!
Voce eh a melhor, mais linda, mais inteligente, cuidadosa e amorosa de todas as maes do muundo!
 TE AMOO!!


Mama's Song

Mama, you taught me to do the right things
So now you have to let your baby fly.
You've given me everything that I will need
To make it through this crazy thing called life.
And I know you watched me grow up
And only want what's best for me
And I think I've found the answer to your prayers

And he is good, so good
He treats your little girl like a real man should
He is good, so good
He makes promises he keeps
No he's never gonna leave
So don't you worry about me
Don't you worry about me

Mama, there's no way you'll ever lose me
Giving me away is not goodbye
As you watch me walk down to my future
I hope tears of joy are in your eyes

'Cause he is good, so good
And he treats your little girl like a real man should
He is good, so good
He makes promises he keeps
No he's never gonna leave
So don't you worry about me
Don't you worry about me.

And when I watch my baby grow up
I'll only want what's best for her
And I hope she'll find the answer to my prayers
And that she'll say....

He is good, so good
And he treats your little girl like a real man should
He is good, so good
He makes promises he keeps
No he's never gonna leave
So don't you worry about me
Don't you worry about me.

Canção da Mamãe

Mamãe você me ensinou a fazer as coisas certas
Agora é hora de deixar sua criança voar
Você tem me dado tudo que eu sempre vou precisar
Para me dar bem nessa coisa louca chamada vida
Eu sei que você me viu crescer
E só quer o melhor pra mim
E eu acho que encontrei a resposta para suas orações

E ele é bom, muito bom
Ele trata a sua garotinha como um homem de verdade deveria
Ele é bom, muito bom
Ele faz promessas que cumpre
Não, ele nunca vai me abandonar
Então não se preocupe comigo
Não se preocupe comigo

Mamãe não tem como você me perder nunca
E dar a minha mão não é um adeus
Conforme você me observa caminhando para o meu futuro
Espero que lágrimas de alegria estejam nos seus olhos

Pois ele é bom, muito bom
Ele trata a sua garotinha como um homem de verdade deveria
Ele é bom, muito bom
Ele faz promessas que cumpre
Não, ele nunca vai me abandonar
Então não se preocupe comigo
Não se preocupe comigo

E quando eu ver a minha filha crescer
Eu só vou querer o melhor pra ela
E eu espero que ela encontre a resposta para as minhas orações
E que ela diga...

Ele é bom, muito bom
Ele trata a sua garotinha como um homem de verdade deveria
Ele é bom, muito bom
Ele faz promessas que cumpre
Não, ele nunca vai me abandonar
Então não se preocupe comigo
Não se preocupe comigo.

3 comentários:

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)