Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Relato 18 - Beijo e Saida

Entao tivemos o esperado momento "Pode beijar a Noiva"











Depois, recebemos os cumprimentos dos pais e padrinhos e saimos, tudo ao som de No Recreio, na versao Cassia Eller, sendo soh instrumental e na hora que nos dois saimos, a tia Claudia da Banda Trama cantou uns trechinhos que tinhamos escolhido.







Nesse ponto ai, todos os padrinho tinham ficado enfileirados com um potinho de bolhas de sabao que eu e o Luigi que fizemos. (Acho que essa foi a unica coisa certa que a "Karyn, a Assessora" fez certo, entregar um potinho pra cada. -.-' )

Esse foi o rotulo que fizemos. Usamos fotos de nos dois pequenos e no aviao pq viemos pro Canada.
A 'empresa aerea' citada eh do seriado Lost, que nos dois nao perdiamos um segundo. Criamos tbm essa moldura que foi usada em diversos itens de papelaria que nos mesmos fizemos, como as plaquinhas de 'Reservado' e as nossas 'Lagrimas de Alegria'.







CASADOS!!

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa Lê cada vez que eu vejo suas fotos me emociono =)
Beijos

Marcela Munhoz disse...

Lindas as fotos e o momento!! Que saudades que dá, né?

Anônimo disse...

Oi Meu nome é Natamy e gosto muito de acompanhar seu blog... gostaria de saber o que você achou do serviço contratado pela ACR digital. Você já pegou o álbum? Ao lado você tem o blog do Renato Marques e vc diz que é um dos seus fotográfos, ele é da empresa ACR ou vc contratou por fora?

Espero poder me ajudar a tirar essas dúvidas, não sei pq + to um pouco cismada com isso...coisas de noiva vc entende né?rsrsrs

Anônimo disse...

Que lindas fotos :)

Anônimo disse...

Natamy Pelo que sei o Renato é um dos fotógrafo contratados da ACR.

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)