Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ACR - capitulo cinco.

Ola gentes!

Bom, acabou que o QUANDO O ASSUNTO VIRA CASAMENTO... virou mesmo um ponto de discussao e informacao sobre a ACR Digital.

Todos que precisarem saber o que esta acontecendo com outras pessoas que contrataram a ACR podem ler os comentarios nos posts sobre os problemas com a ACR, clicando no marcador Problemas.

Agora eu gostaria de fazer uma pergunta e talvez um pedido.
Nao sei se sabem, mas eu moro no Canada. Casei no Brasil e vim pra ca menos de um mes depois. Antes de vir, ja escolhi e entreguei os numeros das fotos pro meu album, o qual foi entregue perfeitinho e antes do prazo. ^.^
O meu problema agora eh com o meu Dvd. O prazo de entrega ja venceu em 22 de Janeiro de 2011 e por mais que eu ja perturbei la por emails, nao me dao uma posicao nem pra prova. E como eu estou aqui, eh muito mais dificil eu receber o dvd pra prova e depois o final. O correio pra ca fica bem caro e eh demorado. E o fato eh que estou com amigas vindo pra ca em breve, que poderiam ja trazer, pelo menos, o dvd de prova, entendem?

Bom, a questao que deixo entao eh a seguinte: Muitos dos comentarios ate agora sao de casamentos 'futuros', em quais o ponto era os fotografos/cinegrafistas aparecerem ou nao nos eventos marcados. Porem, como fica o pos-evento? Principalmente dos que a CS Designer ainda nao era responsavel?
Se alguem ja souber essa resposta, ou se puder perguntar isso la por mim, comenta aqui, please? :)\


Boa sorte a todos.

7 comentários:

Rosemary disse...

Olá Letícia!
Bom, acho que lembra-se do meu caso, comentei em outros posts sobre a ACR. Só para manter vocês informados, atualmente estamos tratando sobre nosso DVD direto com a empresa, que o Sr. Angelo informou ter contratado para cuidar da parte de Vídeo. Depois de muito custo, conseguimos receber a segunda prova do nosso DVD que deveria vir com as alterações que pedimos. Não veio, e foi ai que o ligamos na ACR e o Sr. Angelo nos deu o telefone dessa empresa, para tratarmos direto com quem está editando o vídeo. Resumindo,eles me entregaram o DVD na sexta, dia 18/02, com algumas alterações que pedi, porém algumas cenas estão faltando, e o que o Flávio (responsável pela edição) alega, é que as imagens não existem. Pois bem, estamos na negociação com eles para ver o que conseguimos, mas ainda não sei se depois, vou conseguir ter o DVD finalizado e personalizado como se deve, ou se essa última prova é o que nos resta. Ainda tenho dúvidas, afinal, mediante a tudo que vem acontecendo, acho bem difícil.
Não sei se é essa empresa que está responsáve por todos DVDs atrasados, mas sinto informar que o trabalho não é dos melhores (pelo menos o nosso não foi, pode ser que outros tenham mais sorte). Fiquei chatiada pela qualidade do trabalho, e imagino que se vir a receber o final não vai mudar muita coisa não, mas pelo menos temos uma lembrança do nosso dia né, melhor que nada... De qualquer forma, eu volto aqui para comentar se tiver mais informações, e vou aproveitar para questionar o Sr. Angelo sobre sua dúvida assim que tiver o próximo contato com ele.
Boa Sorte! Rosemary.

Anônimo disse...

O pós dele que é o problema. ele não tem gente pra fazê-lo. nem empresa tem mais, parece que ele vai mudar de endereço mas vai saber se é verdade. a CS vai assumir tudo? vai saber...

Cursos Sensuais disse...

Sou um noivo, hoje estive na ACR e saindo de lá fui para a CS Designer, conversei muito rápido com o proprietário de lá... me pareceu que vão resolver tudo por lá...

Conversei com outros profissionais do "Mercado Casamento" e os comentários sobre a ACR não são os melhores, semana que vem sento para conversar com um ex-funcionário de lá...

Vou buscar mais informações e verificar se as informações que obtive são mesmo verdadeiras...

Volto a postar aqui no blog!

Anônimo disse...

Boa noite pessoal estou com mesmo problema de vocês descobri no susto que outra empresa assumiu meu contrato da ACR, estive conversando com eles pessoalmente, assumiram a responsabilidade e estou dando um voto de confiança pois paraceu ser uma empresa séria, diferente do que eu pensava da ACR, está sendo muito difícil pq até segunda feira agora 28/02/2011 eu não sabia de nada, pois é não sei se é melhor saber ou não, depois de uma explicação por telefone escutei que a ACR não existe mais, que a empresa CS assumiu os contratos antigos e os novos e que o prédio será entregue amanhã 04/03/2011 mais que eu ainda teria todo suporte da ACR porém enviei um email a pedido deles dia 28/02 e até agora não me responderam; por isso fui até a empresa CS pessoalmente, fui bem atendida, porém não posso cobrar prazo deles pois a finalização do meu albúm e vídeo para entrega feito junto a ACR era para 08/03/2011 e agora a empresa não existe mais de quem cobrar?????Ou nos resta esperar, pois a empresa ACR soube vender, tinha ótimas referências, e do nada sumiu, qdo perguntei se não avisariam os clientes disserem iremos começar avisar...bem se alguém recebeu essa informação foi abençoado pq eu não recebi, fechei contarto com a empresa em 2009 onde paguei o valor total e o casamento foi em 2010, em Janeiro de 2011 estava maravilhas naquele local, e agora????Contamos com uma empresa de confiança, de nome, de mercado e que nos deixou na mão....resta a outra empresa que aceitou o serviço do Angelo dar término ou continuidade nos trabalhos....como disse fui bem atendida, entenderam a minha situação de desespero assim como entendo a deles com todos os serviços juntamente com a irresponsabilidade que a ACR deixou. A minha maior vergonha é ter indicado essa empresa ACR para outras pessoas eu me sinto envergonhada agora!!!! Acho que devemos nos unir, pois assim como o prédio será desocupado amanhã daqui a pouco não irá existir nem telefone somente nós clientes lesados. O que podemos fazer????

Cansada de ser Enrolada disse...

Bom dia
Casei dia 09 de janeiro de 2010. Desde entao estou tentando fazer meu album. Mandei os numeros das fotos que eu queria, mandei as musicas para o DVD, enfim, mandei tudo para eles e eles nao me davam respostas. Quando eu enviava e-mail, somente uma resposta automatica e quando ligava era para mandar e-mail. Agora estou tentando entrar em contato novamente, conversei com uma pessoa chamada Regiane que me disse que a empresa faliu e que eles irão me entregar todo o meu material para fazer foto e video editado e impresso em outro lugar. Ela disse inclusive que iria me passar os numeros dos fornecedores deles para ficar mais em conta, pois ja paguei quase tudo. Só não paguei tudo porque nao tive o material entregue. Mas eu ligo lá novamente, e ninguem atende. Será que perdí meu material? Eu queria pelo menos o meu material, ja que eles não irão fazer. Como faço para falar com eles se não atendem no telefone da ACR nem no e-mail? Alguém sabe????

Anônimo disse...

Boa trade pessoal já postei o meu caso aqui no blog resulmindo me casei no ilha de capri dia 16/07/2010 e até então apenas recebi a n° das fotos passei para acr depois disso foi só canseira. Bom na semana passada uma moça chamada Regiane da ACR me ligou para me informar que meu album seria entregue em uma semana e que ele estava sob a responsábilidade da CS, então ela me passou o tel da CS e disse para eu ligar la marcando o dia daquela semana que seria entregue meu album, liguei na CS conversei com a Ariane que antes trabalhava na ACR e em seguida ela me enviou um emial dizendo que eu deveria escolher a cor da capa e da borda das paginas que em 20 dias meu album estaria pronto (nisso ja foi me passado um prazo diferente que a Regiane da ACR me passou) estou agora no aguardo antes da pascoa é a data que eles devem entregar meu album com relação ao meu DVD nem sinal de vida ainda não vi nenhuma prova comentei isso no emial com a Ariane mais ela parece que finge não ver essa parte pois com relação ao prazo do DVD ainda não obtive nenhuma resposta. Bom por um lado estou começando a ficar mais aliviada pois tenho a impressão de vão entregar meu album. no Começo de Maio posto novamente uma msg contando para vocês se foi ou não entregue meu algum. Bj a todos e boa sorte par todos nós!!!! Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal. Gente olha eu aqui novamente infelismente não é para dar boas noticias, contei a vocês a mais ou menos um mes atras que consegui pegar meu album de casamento né, mais o DVD ainda estava la (CS) para começar a ser editado. Hoje para minha surpreza liguei la para saber como estava e o Carlos me disse que o Angelo da ACR disse que ja tinha passado a sua crise então retirou todos os trabalhos que eram da ACR e estavam na CS ou seja meu DVD havia voltado para as mãos da ACR, logo em seguida liguei na ACR o Angelo atendeu o telefone eu falei com ele o que o Carlos havia me dito então ele deu uam risadinha ridicula e disse que não foi assim disse que o Carlos abriu mão de todos os trabalhos que estavam com ele e jogou tudo na mão do Angelo novamente. Nossa o Tormento voltou estou novamente apreenciva e desesperada com tudo isso, há e vcs acreditam que o Angelo me sugeriu que eu vá na ACR e retire o que foi filmado no casamento e leve para editar em outro lugar por que ele disse que ele esta sem condições de continuar os trabalhos então vai demorar ainda pra ele entregar mais segundo ele, ele vai entregar. Eu não confio mais em nenhum dos dois nem ACR nem CS, vou começar a proucurar um lugar para editar meu video por mais que eu perca grana isso é menos importante do que a minha recordação de casamento, mais tb vou colocar eles no pau, pq se eu for la retirar meu material vou fazer ele assinar um papel dizendo que não cumpriu com o contrato. Se quizerem entrar em contato comigo para juntos fazermos algo meu email é: HTONAARQRE@HOTMAIL.COM

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)