Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

ACR - capitulo quatro.

Vou reunir aqui alguns comentarios que achei informativos..
Quatro do Ricardo Narezi, que ainda nao se casou e com receio dos problemas da Acr, foi la nessa semana
e tbm da Rosemary, que se casou em Abril do ano passado.


Olá Estou com problema tb. Meu casamento vai ser em abril e estou sabendo que eles estão falindo. Ja não fazem mais parte do Polo de Noivas e os boatos de falência são grandes. Hoje haverá um casamento deles e o Polo de Noivas vai acompanhar. Caso eles não aparecam pra fazer o evento, o polo conseguiu fotografos e filmagem de backup para a noiva não ficar sem nada. Quem souber de algo por favor me liguei. Ricardo 99730768.
Por Ricardo Narezi em ACR - capitulo dois. em 04/02/11


minha noiva foi lá e eles a trataram com indiferença. o Sr. Angelo Cope tratou ela muito mal. Varias pessoas estão com problemas com essa empresa. Se puder, vá até o local, não fique só no email. A muitos rumores de empresas do mercado que eles estão falindo.
Por Ricardo Narezi em ACR - capitulo tres. em 04/02/11


Olá pessoal, vou me apresentar primeiro. Meu nome é Ricardo Narezi Braz e minha noiva chama-se Andreia Lopes da Silva. Nós estamos enfrentando problemas com essa empresa. Nossa casamento ainda não aconteceu, mas não vou pagar pra ver meu casamento sem foto e video. Amanhã (05-02-2011) nós vamos na ACR para pressionar o Angelo e exigir nosso dinheiro de volta. Vamos eu e minha noiva e mais um casal. vamos as 10:30. Caso alguém queira ir tb para pressionar será bem vindo. Obs: não sabemos se vai estar aberto, vamos chegar de surpresa. estou no orkut e twitter. é só procurar por Ricardo Narezi. meu email é ricardo.narezi@hotmail.com e meu cel é 99730768. podem ligar se quiserem ir junto. e me mandem o email de vcs para que eu mande tudo o que descobri até agora.
Por Ricardo Narezi em ACR - capitulo tres. em 04/02/11


Boa tarde a todos. Fomos a ACR Digital hoje pela manhã e conversamos com o Angelo Cope. Ele nos dissse que esse papo de falência nada mais é que um boato. Ele está trabalhando normalmente. Contratou novos funcionários que começarão na segunda feira e admitiu que está com um pós evento ineficiente, mas que está fazendo de tudo para resolver o problema. Vi nele uma pessoa idônea. Negociamos com ele e vamos substituir as fotos do casamento por outros serviços ainda não definidos.
Por Ricardo Narezi em ACR - capitulo tres. em 05/02/11


-.-

Olá Bom Dia! Localizei seu Blog e especificamente esse post através de pesquisas no Google com o nome ACR Digital, e resolvi também comentar. Me casei em 24 de Abril de 2010 e até agora a ACR não entregou meu DVD. Eles demoraram mais de 90 dias para fazer a prova do DVD, por que ligamos, passamos e-mails, e insistimos muito. Entregaram uma prova totalmente mal feita, com barulhos no fundo, data errada, tremedeira das câmeras , um horror... Pedimos pra modificar várias cenas, por que do jeito que estava era impossível aprovar, e por fim, nunca mais entregaram a segunda prova pra nós... Estamos no mesmo dilema seu, ligamos e ninguém atende, mandamos vários e-mails e na última semana, o Gerente Jhony, disse pro meu marido que retornaria com uma ligação no dia 25, e até agora nada... fomos na ACR no sábado dia 29 e quem nos atendeu foi a Ariane, informando que não sabe de nada... Olha, não sei você, mas eu e meu marido cansamos... vamos entrar no pequenas causas, por que com a ACR não dá mais. Abraços! Boa Sorte! Rosemary
Por Rosemary em ACR, cade voce? em 31/01/11


Olá!! Como eu comentei no seu primeiro post sobre o caso ACR, eu também estou com problemas para receber meu DVD. Hoje registrei uma reclamação no Reclame Aqui. E não sei de vocês todos que estão com problemas com eles, mas na minha opinião, abrir falência não é nada legal, porém eu paguei tanto pela fotos quanto pelo vídeo e quero receber pelo que paguei, independente de falência ou não. Eu não sabia nada sobre isso, mas agora que vocês falaram, vou correr mais ainda atrás, antes que seja tarde demais! Boa sorte!! Rosemary.
Por Rosemary em ACR - capitulo tres. em 04/02/11


Esperemos por cenas dos proximos capitulos...

18 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Que chato, em???
Beijos!

Cintia L. de Freitas disse...

Legal que tem homem comentando aqui! ACR, morrão (depois de entregarem os DVDs de quem pagou pelo serviço de vcs, obviamente).

Anônimo disse...

OLá Letícia tudo bem? Então sou a Natamy e perguntei sobre a ACR pra vc a algum tempo lembra? Parece que eu estava adivinhado né... então fui lá falei numa boa com o Angelo ele me tratou super bem, disse que estava com problema no seu pós venda, inclusive mandou muita gente embora inclusive seu filho, se desfez de uma parceria que segundo ele lhe dava muito lucro somente para resolver essas questões, me pediu uma segunda chance dizendo que eles tem um nome a zelar que em 18 anos de mercado isso nunca havia acontecido, e disse que eu não iria me arrepender, mas detalhe pedi a ele que assinasse um termo de compromisso que entregaria meu album e dvd no prazo correto ou eu poderia pedir meu dinheiro de volta... E sinceramente,acreditei nele, ele conseguiu me passar confiança (será que ele é bom ator? ai meu Deus) então seja o que Deus quiser. Falei no seu nome disse que era sua amiga (espero que não se importe)e que você estava muito chateada, e eu não queria passar pelo mesmo problema.
Vamos ver, meu casamento é agora dia 18 e volto pra contar como foi, e se eu sentir que há algo errado (sobre falência) eu aviso aqui pra que todo mundo fique sabendo, percebi que seu blog esta sendo uma boa ferramenta de consulta sobre essa empresa.

Beijos

Natamy

Rebeca Fernandes disse...

Força colega, no final tudo dará certo!!!
beijos.

Anônimo disse...

A ACR Digital foi vendida para a CS Designer. Fiquem espertos.

Renata disse...

Oie, meu casamento é em dezembro e já havia fechado com eles a uns meses. O polo de noivas, e todos da area, estão dizendo que a Acr vai passar todos os casamentos para outra agencia, e só vai fazer os casamentos que foram fechados pelo Ilha de Capri. Então nao sabemos se a qualidade da outra empresa é boa. O problema é que no contrato diz que não devolvem o dinheiro, mais acho que em uma situação dessa, acho que ngm aqui tem tanto dinheiro assim p se jogar fora. Acho que as noivas deveriam ir juntas a Acr pedindo uma providencia ou ir até uma delegacia. Ai não sei. Estou desesperada!!!! Sorte para todos!

Adriana disse...

Gente...
Meu casamento é no dia 30/04/2011 e acabei de descobrir essa história que a ACR faliu... fiquei passada e desesperada!
Não conheço o trabalho desta nova empresa, liguei lá e deixei recado, mas estou bastante preocupada..
Vcs já decidiram o que vão fazer?

Anônimo disse...

Meu problema com a ACR nao é diferente.... trata-se de um evento de junho de 2010 e até o momento nem album e nem DVD.... fomos destratados pela familia toda, genro, filho e o Angelo nao retorna.... totalmente sem responsabilidade e dignidade. Nao confio em ninguem. Se contar detalhes do que já ouvi e desculpas... esta coisa de me da um voto de confiança foram pelo menos quatro vezes. Ainda vou insistir porque o valor de volta é pouco perto de perder as fotos e as imagens do dia, mas acho que a coisa acaba na justiça. Lamentável.

Ricardo Narezi disse...

Os casamentos no Ilha de Capri serão fotografados e filmados pela empresa CS Designer (site com o mesmo nome).
Essa empresa foi contrata pelo Ilha pois a ACR não estava dando conta do pós evento.

Ricardo Narezi disse...

Olá para todos.
Fui a ACR Digital hoje e o sr. Angelo está mesmo saindo do mercado, mas vai contar com a ajuda da CS Designer para cumprir todos os contratos. Conversei com ele e fiz um acordo, e ele vai fazer outros serviços para mim como trash the dress, livro de dedicatoria e lembranças fotográficas.
Sugiro a todos que que conversem com ele e cheguem a um acordo.
[]s

Unknown disse...

Olá pessoal, boa noite!

Fui lá na ACR hoje e conversei com o Ângelo. Ele foi extremamente solícito e disse que realmente está saindo do mercado. Qualquer um pode passar por problemas financeiros e acredito que se ele estivesse agindo puramente de má fé, poderia simplesmente fechar as portas e sumir do mapa.
Acontece que ele "passou" suas parcerias para a empresa CS DESIGNER, em troca da garantia de que todos os contratos fechados até o momento fossem cumpridos.
Ele levará o telefone da ACR para sua própria residência e continuará atendendo as pessoas que fecharam lá.
A quatro semanas do casamento, fiquei com muito medo da qualidade oferecida por esta nova empresa e fui visitá-los hoje. Estou muito satisfeita com a reunião que tive com o Sr. Carlos, e acredito que meu evento não corre riscos quanto a isso. A equipe da ACR (Charlene, Vanderlei, Celso, etc) está lá e continua prestando um excelente atendimento.
De qualquer forma, no mercado sempre existem pessoas que gostam de espalhar notícias falsas e sem fundamento. Por este motivo, acredito que todos devem visitar este novo local e criar suas próprias opiniões, independente dos "boatos" que criam por ai.
A ACR realmente fechou, mas como já disse, poderia ter sido muito pior para quem já tinha contratado seus serviços e, ao contrário disto, eles estão abertos à esclarecimentos, negociações, entre outros.
Espero ter ajudado.
Daqui a 4 semanas eu posto outro comentário sobre a empresa DS DESIGNER, ok??

Unknown disse...

Oló Leticia td bem?
Li alguns post's em seu blog e acho que posso ajudar vc e algumas noivas que aqui deixam seu problema.
1º como vc disse em seu blog, eu realmente sou dono da Rosa Mecanica fotografia e cinema, mas trabalho como free-lance para o angelo e para varias outras empresa de São Paulo.
No caso da ACR trabalho lá desde Junho de 2010.
E para as noivas que vão casar ou casaram no ilha de capri, esse casamentos foram asumidos pela CS producões.
deixarei o tel: deles para as noivas que aqui procurarem ajuda!!
contato Sr. Carlos ou Jonny, tel 78031367.
Espero com isso eu consiga ajudar você Leticia e alguma noiva que procurar seu blog.
Meu telefone é 7544-1555 estarei a disposição para ajudar!

Adriana disse...

Gente.. tb fechei com a ACR... meu casamento é no dia 30/04/2011.
Quando fiquei sabendo disso semana passada (11/02/11), fui na ACR, conversei com o Sr. Angelo e ele contou a mesma história, bem como também informou que a CS Designer vai cumprir os contratos da ACR.
Questionei se a CS Designer iria trabalhar de graça e a informação que obtive é que o Angelo cedeu alguns equipamentos dele para a CS e passou a exclusividade de ser parceiro de foto e filmagem do Ilha tb...
Questionei sobre a devolução do dinheiro e a informação que obtive foi que a ACR não tem dinheiro para me devolver...
Após, fui até a CS Designer, conversei com o Vanderlei (ex-ACR) e o Carlos e eles disseram que vão cumprir todos os contratos do Ilha etc...
Pedi para ver o material deles e é o mesmo é praticamente igual ao da ACR, entretanto, por cautela, fechei um fotógrafo a parte com outra empresa... se tudo de ruim acontecer, ainda me restará um álbum...e se tudo correr bem, terei dois...
Fiquei mto preocupada com tudo isso e ainda não engoli o fato deles não terem me avisado sobre esta transferência de responsabilidades...

Vitor disse...

Boa tarde!

Pessoal meu nome é Vitor e minha noiva Karina, tb temos um contrato com a acr digital, e pesquisando na internet localizei o Blog, meu casamento é em setembro de 2012, e ja estou quase terminando de quitar o contrato com a acr, de repente ouço que a empresa esta falindo, fiquei desesperado pois ficou em 5 mil reais, mas procurei falar com varias pessoas até que conheci o pessoal do polo de noivas que fica em santo andré organiza muitas das feiras de noivas que tem la, o edésio que é o responsável pelo polo de noivas me orientou e procurar a acr e conversar com o Angelo que é o proprietário da acr, primeiramente ele me explicou que a cr estava passando por alguns problemas e q realmente estaria saindo do mercado, mas enfim fui la conversei com o Angelo, que por sinal me demostrou ser uma ótima pessoa integra e responsável pelo que faz, me explicou o motivo de estar fechando a acr e me deixou tranquilo sobre a cobertura do meu casamento, me passou o tel da CS designer que é a empresa que ele passou os futuros contratos da acr, ainda não fui até la, mas ja falei com o Carlos algumas vezes que por sinal tb me tranquilizou e ficou a disposição para eu e minha noiva irmos até la conhecer o trabalho deles, então pessoal que tiver com duvidas sobre oq esta acontecendo com a acr, da uma ligada la, o Angelo vai estar a disposição para atender assim como fez comigo, li alguns comentarios que o tel não atende, isso não é verdade todas as vezes que liguei la fui bem atendido e orientado pelo Angelo.

Abcs,

Vitor.

Anônimo disse...

Vitor, respeito seus comentários e seu ponto de vista. Contudo, observe que sao varias pessoas que tem problemas com eles, algumas, pelo que percebi, ha mais de um ano. Isto indica que eles ja estavam com problemas internos (informacao esta que o proprio Angelo mencionou em uma das reunioes que tive com ele)....mesmo assim contratos eram fechados...
A figura do Angelo realmente transmite confiança e transparencia na hora.... porem a coisa nao desenrola... retorno dele - nao espere. Imagine quem ainda nao se deparou com o problema.... provavelmente encontrará as portas da ACR fechadas ... nao vejo a ACR com iniciativa de comunicar ninguem pelo que vem demonstrando ... eu nunca tive um contato deles, sempre fui eu que corri atras insistentemente....e as desculpas eram sempre desencontradas... Enfim, nao tenho referencia da CS Designer, mas desejo realmente que sejamos bem-atendidos. o Carlos é realmente atencioso.
Com relacao ao telefone nao atender, você deu sorte.... ontem os dois numeros fora de serviço... hoje nao atende....Boa sorte a todos nós! Bianca

Natamy disse...

Olá, gente vejo que aqui realmente se tornou um ponto de discussão sobre a ACR, pois estou aqui para dar o meu depoimento sobre o serviço prestado pela CS no meu casamento, que foi no dia 18/02 (ontem). Primeiro, acordei na quinta feira dia 17 (um dia antes do casamento) e entrei na internet e vi esses comentários sobre a ACR e a CS então fui conversar com Ângelo sobre o assunto, ele me explicou o que realmente estava acontecendo e me tranquilizou, afinal eu já não tinha mais nada a fazer, gostaria de deixar registrado que TODOS os funcionários da ACR estão trabalhando para a CS, desde venda até os fotográfos, portanto a qualidade de foto e vídeo continua sendo o mesmo, o que vai mudar é apenas o atendimento que se tornará mais rápido e eficiente. Então gente eu acho que sou prova viva que não há motivo para alarde, os profissionais apareceram na hora marcada e todos os serviços foram cumpridos. Mas sou noiva e sei que a segurança deste momento é essencial para que as coisas saim do jeito que queremos. Quero deixar claro que não estou tomando partido de ninguém, apenas relatando o que vivi ontem, um casamento sem problemas do jeito que sonhei. E tenho certeza que pelo atendimento que tive não terei problemas depois. Qualquer coisa virei avisar vocês por aqui, tanto se for para elogiar ou criticar.

Qualquer coisa me mandem um e-mail que talvez eu possa ajudar.

natamyrl@hotmail.com

Att,

Natamy

Talita Camilo disse...

ATENÇÃO!!!

Estou organizando uma ação coletiva contra a ACR!

Para todos os noivos que tiverem interesse em entrar com todas as medidas cabíveis: PROCON, ACÃO JUDICIAL COM PEDIDO DE LIMINAR CUMULADA COM DANOS MORAIS e ALÉM DE MEDIDAS CRIMINAIS POR ESTELIONATO!

Talita Camilo Ramalho
talita.tictac@gmail.com

Anônimo disse...

Pessoal, alguém conseguiu resolver o caso com a ACR? Eu estou no mesmo barco que vcs, me casei em Agosto do ano passado, e descobri esses problemas todos tarde demais.. Ainda não me entregaram o album e a filmagem. A primeira mancada ja foi a falta do fotografo no making off, que eles esqueceram de ir, e agora essa palhaçada. Infelizmente, confiava no trabalho deles.
Por favor, caso tenham alguma sugestão ou caso alguém tenha conseguido resolver, me ajudem!!
alineattie@hotmail.com

Obrigada.

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)