Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Relato 19 - Fotos, Entrada, Brinde e Bolo.

Entao saimos do salao, tiramos algumas fotos la fora (mas estava chovendo, entao nao tivemos como tirar as fotos que queriamos com todos os padrinhos/madrinhas =/ )






Fizemos nossa entrada na festa, apresentados pela primeira vez como Casados, ao som de I was born to love you, do Freddie Mercury.






Dai, fomos direto pra mesa do bolo, pra terminarmos logo com as formalidades...





Tiramos fotos com todos os padrinhos e familiares e ja fomos entregando os presentes deles, que era um cubo de fotos, com duas fotos do nosso ensaio, uma mensagem que escrevemos e tres espacos pra colocarem fotos deles mesmos. Creio que nao tenho foto disso.. =/


Proximo relato... A Danca!! Uma grande surpresa pra todos!




4 comentários:

Fabio e Hemy disse...

Oii, primeiro parabéns pelo seu blog, tudo bem organizadinho e bem escrito!
Segundo, gostariamos de te convidar para dar uma passadinha em nosso blog, hoje comemoramos 6 meses juntos e seria legal receber um comentário seu, aproveita e conhece melhor o blog ^^

Beijos!

disse...

Vc ficou linda!!! Fotos maravilhosas!
bj

Cintia L. de Freitas disse...

Essa é a minha câmera! hahaha!

Rebeca Fernandes disse...

To achando seu blog e seu casamento maravilhosos !!!
e você é linda !!!
Amiga, parece que tudo (tirando a entrega da ACR foi maravilhoso) o seu vestido é maravilhoso, suas fotos são perfeitas, tudo esta lindo !!!
Não vejo a hora de saber qual é a surpresa da hora da dança !!!
beijinhos...
Da uma passadinha no meu blog tbm se puder, estou só começando e preciso muito da ajuda e de dicas de gente experiente como você.

http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)