Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

De filme, mas de verdade.

To assistindo! (e sem a irritaaaante traducao simultanea, uhuul!!\o/)


- Adorei a decoracao da igreja, com essas arvrinhas.
- Caimbra no braco de tanto aceno de futura princesa pro povo, nao?
- Vestido maneiro, beeeem Grace Kelly.ish.
- Bonita a irma dela com as criancas. Gostei do vestido, mas me pareceu incomodo pra andar/se mexer.
- Fofos os dois logo que ela chegou no altar. Ate nisso eh um casamento de princesa/sonho. *-*
- Comeco de cerimonia um pouco 'ameacador', nao acharam? Alias, imaginem um dos noivos desiste ou se alguem fala alguma coisa?? NOOOOOOSSA! hahaha
- Lugar perfeito pra se casar, hein?? Meldels. (Tirando esse piso xadrez do capiroco)
- Acho DIGNISSIMO usar chapeu. Preciso de um evento aqui que me de essa oportunidade. Tambem nao vou dar uma de louca, ne?
- Fico pensando: sera que ela se apaixonou meesmo por esse vestido? Ou sera que escolheu por outros motivos externos?
- Oh, they look so happy! *-* ♥
- AMO ESSES SINOS. (nao por tres horas, tbm, ne po?)
- que LEGAL essa saida da igreja. 
- Oouhn, tem flor chamada "Sweet William" no bouquet da Kate.
- Se EU tivesse que esperar tuuuudo isso pra beijar meu agora marido/principe, eu morria.

- Bom, visto que ainda vao levar 1 hora ate o esperaado (por mim) beijo, e que meu Marido Real esta la dormindo na minha Cama Real, deixo-vos.


Acordei.

Beijinho MIIIXURUCA, nao meu povo brasileiro?


2 comentários:

Tamy disse...

Huahuahuahua adorei os comentários e concordo com tudo!
Eles são tão fofos, ne? Espero que dure para sempre!
Beijoo

Rebeca Fernandes disse...

Eu adorei o casamento assisti quase inteiro pelo r7.com só achei que faltou brilho no vestido.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)