Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Relato 23 - Buque e Gravata

Durante a baladinha aconteceram duas coisas: a passagem da gravata e o arremesso do buque.

O noivo curtiu com amigos a venda da gravata.





Beijinho pela primeira nota de cinquenta.
 





E a noiva brincou com as amigas jogando o buque.
(que alias nao da pra ter nocao de onde jogar.. 
na hora nao consegui calcular o peso do buque e a forca que eu deveria colocar :] )






  

Reparem no Strike, no esforco da Srta. Bianca (de roxo)...

- Ah, pelo menos um namorado, ne?



4 comentários:

Ju e Dani disse...

legal!!! =)

Joyce Parra disse...

Ah esses dois momentos são muito legais! Colocaram vários acessórios no meu esposo igual no seu rs
Já na parte do buquê, ao invés de eu jogar, as solteiras fizeram um circulo em volta de mim, me vendaram e eu entreguei pra uma amiga, foi bem legal rs

Bjss!

Unknown disse...

Ai eu adoro esses momentos no casamento, fica tão divertido, descontraido né!!!
Beijos

Lívia Martins Berci disse...

Nesses momentos a galera se JOGA mesmo, né?
Mto bom ver a descontração das pessoas pelas fotos.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)