Seguidores

domingo, 30 de maio de 2010

Chega aê!

Estou com os convites na mão!!
Ficaram tãão rricos!!
Mandei fazer na Noiva Clássica, em Santo André. Estão lindíssimos, do jeitinho que queríamos.
Foram entregues dentro do prazo, sem nenhum erro. O preço e o trabalho final deles é bom, mas o atendimento é que fica devendo um pouco...

Agora falta endereçá-los e quem fará isso será minha mãe e/ou minha irmã Bianca, pq elas tem a letra bem caligrafada e tempo disponível pra isso.
Pretendo distribuir em meados de Julho, faltando 1 mês e meio pra data. E ainda não tive tempo de elaborar o Save the Date que eu quero, mas essa semana sai e daí posto aqui pra vcs verem e mando por e-mail pra galera.

Gente, convite não tem segredo. Basta definir primeiro qual será o estilo, que deve seguir o estilo da festa e dos noivos: formal, moderno, delicado, engraçado, informal, virtual (em cd ou dvd, muito legal), colorido, clássico, enfim... Depois, pesquisem preços, qualidade e prazos. Pesquisem. Quando acharem o primeiro convite que encher os seus olhos, guardem bem de onde é pq por mais que vcs vejam outros, a chance de ser 'aquele' é beem grande (experiência própria de praticamente tudo do casamento).
Aí, vem os detalhes do conteúdo, do texto em si. Hoje em dia, tá liberaado o tipo 'os noivos convidam', citando ou não os seus pais. Também é importante pedir que os convidados confirmem a presença no evento para agilizar a contagem de pessoas, que devemos informar ao buffet uns 15 dias antes do evento.

Como eu disse, não tem segredo. Logo eu posto modelos de convites e de textos e em breve também, o meu próprio convite :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal, Leticiaaaa! Eh incrivel como o negocio vai ficando mais real a cada dia que passa neh?

Soh um pequeno detalhe: "pq elas tem a letra bem caligrafada"? Tipo como se a sua letra pudesse ser classificada como "caligrafada" at all? hahaha, desculpa ser chata nesse e no outro comentario, mas naomeguento.

Adoreeei o contador de tempo "ate o nosso casamento" aqui do ladinho. 96 diaaaasss!!

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)