Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Pra ver pra sempre!

Hoje de manhã, passei no escritório da empresa que contratei para foto e filmagem (ACR Digital) para perguntar algumas coisinhas. Pra variar, o Nicollas (um amor de pessoa, verdadeiro apaixonado por casamentos) nos chamou de Aline e Giovanni. hahahaha! Acho engraçado pq ele realmente se esforça pra falar o certo, mas já tá tãão dentro da mente dele que nossos nomes são esses que tá mais fácil a gente mudar =).
Tudo resolvido lá rapidinho. Aliás, eles são muito atenciosos e tem mais de 18 anos no mercado. Confesso que antes de fechar com eles eu queria ver algum álbum que não fosse os que estavam lá de demonstração (concorda que eles podem escolher só os maaais da hora?) e então fiquei sabendo que duas amigas minhas tinham feito seus casamentos com eles. Sem bobear fui na casa delas e realmente o trabalho deles é de primeira. Eu terei a filmagem toda em Full HD e um álbum liindo de acabamento perfeito e diagramação muuito legal. Eles tem 3 equipes fixas, não trabalham com free-lances, o que nos dá maior segurança do resultado.


Bom, agora vou sair com a minha mãe para ver os últimos salões para o Dia da Noiva. Preciso definir isso logo!
E depois eu faço um post com todos os endereços, telefones e comentários sobre as opções de SBCampo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, de todas as coisas relacionadas a casamento, uma das que eu mais penso e mais vou valorizar quando for a minha vez é foto. Têm que ser perfeitas.

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)