Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quando a gente finalmente dorme...

 Dentre as coisas que inevitalmente sucedem a todas as noivas, os sonhos e pesadelos sobre o dia do casório estão nas primeiras posições, com toda a certeza. Qual é a noiva que nuunca teve, nem umzinho sequer, sonhos dessa natureza?! Não creio que exista. Juro. Por mais bruta que seja (Cíntiaahmm), alguma noite vai acontecer.

Antes de criar este blog, tive duas dessas experiências que ficaram gravadas na memória:

Sonho n° 1:
Era o dia do casamento.. Tudo certo, aquele nervosismo, ansiedade... Preparei tudo que tinha que levar para o Dia da Noiva, as coisas correndo dentro do esperado e tal... Então, a próxima coisa que percebo é a seguinte: Acordo, na minha casa mesmo, sozinha, maquiada, de cabelo ainda meio preso/meio bagunçado de dormir e fico sabendo que já foi. Tudo. Realmente tinha me casado no dia anterior, a festança foi linda, maas, eu não me lembrava de absolutamente nada! Era como se eu tivesse estado num piloto automático e não tinha curtido nada! Ai que chororô depois!!

Sonho n° 2:

Mais uma vez era o esperaado dia.. Mais uma vez tudo certinho, me arrumei, sai bela do salão, toda maquiada, penteada e daí, quando chego pra cerimônia, que já é minha hora de entrar, minha música já está tocando, dou o primeiro passo no tapete e vejo que estou só de calcinhas! Salto alto, uma blusinha simples e calcinha! Me deu um desespero! hahaha! Não sabia se continuava, se corria, se chorava... Acho que foi tão chocante que até acordei!


Thank God foram apenas sonhos...
E só resta pedir pra Ele para que tuudo corra bem no esperado dia :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Viu, muito obrigada pela honrosa mencao a minha pessoa, btw.

Que engracado essa coisa dos sonhos. Deve dar um desespero estratosferico neh.. ai ai rashei.

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)