Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dança + Licença pra trabalhar..

Oláá noivinhas!

Adorei e me diverti muito sabendo os medos de vcs tbm! Muito obrigada! :)

A partir de amanhã peço a licença de vocês para me ausentar até domingo, pois vou trabalhar num congresso e saio bem cedinho e volto bem tardão pra casa... Então estarei off nesses dias, justificadamente ;)

Hoje cedo eu e o Noivo fomos numa reunião sobre as músicas da cerimônia (Tia Cláudia ☺) e acertamos tudo!
Todas as músicas estão escolhidas, definidas, com todos os detalhes de instrumentos, vozes e talz... Estou tão feliz! :) Tava ansiosa pra isso!

Ontem eu assinei o contrato da Iluminação e já acertei tudo.. Também já encomendei o cake topper (uma das surpresas do nosso casamento). Agora só falta encontrar com a Karyn, minha assessora, para assinarmos o contrato e pronto! Tudo resolvidíssimo!

Semana que vem pretendemos começar oficialmente a distribuição dos convites (só entregamos até agora os da família do meu pai, aproveitando uma viagem que fizemos pra lá, interior de SP). E além disso, preciso ir para Sampa encomendar o meu arranjo do cabelo e comprar algumas coisinhas do meu chá de lingerie...

E lembram que eu falei de uma apresentação de jazz que eu tinha? Pois era o festival de dança da escola onde eu faço aulas de Free Jazz, junto com a minhã mãe e minhas irmãs. Isabela e Bianca... Correu tudo tão bem! Fizemos tão sincronizadinho! :) Ficamos um tanto orgulhosas!

Vou deixar o vídeo pra vcs darem uma olhadinha e comentarem o que acharam, tá?
☼ Fico ansiosa esperando suas opiniões sinceras.


Da esquerda para a direita (no começo da dança):
Bianca, Denise, Letícia (eu, no caso) e Isabela.

8 comentários:

jansenenanda disse...

Oi linda que delícia hein.. não vejo a hora de chegar nessa etapa, de fechar contratos hehehe... e como vc dança.. parabéns... bjkas

www.jansenenanda.blogspot.com

Suhaila Kalik disse...

Parabéns!!! É ótimo quando vamos fechando com os fornecedores vai dando um alivio, né!?
E vc dança muito bem...arrasou garota, não consigo fazer nem metade do q vc faz..rsrsrs..sou um zero a esquerda na dança! Mas acho lindo quem dança!!! Agora nos diga o que é 'cake topper'?

BjO!

Mariana e Álvaro disse...

Que lindinhas dançandinho! Eu também fiquei no caminho no "cake topper", e bem curiosa por sinal...
Beijos gata!

Letícia disse...

Oi minhas flores.. O 'Cake Topper' nada mais é que o 'Topo de Bolo', os noivinhos em cima do bolo :)
Sacaram?
Beeeijos, amoores!

Ana Paula disse...

Oi!!

Passei pelo teu blog e adorei!
Além do nosso interesse "casamento" ser parecido, também danço! Só que eu sou do ballet clássico (embora já tenha feito dança contemporânea, jazz, etc).

Beijão!
Quando puder, aparece lá no meu blog.

Unknown disse...

Oi!
Tem selinho pra você!!
Beijos.

Jéssica disse...

Lee, tenho te acompanhado por aqui, adorei o blogger e a dança..nem preciso falar né! Um orgulho ser a primeira PRO! rsrs Beijão

Lívia Martins Berci disse...

Q linda a dança. Realmente o sincronismo é o mais difícil. Já q vc tem esse dom da dança, precisa fazer uma valsinha coreografada, hein? Sobre os cake toppers, fiquei curiosa pra saber o q vc escolheu. E é mto bom mesmo fechar forncedores e deve ser o máximo essa etapa de entrega dos convites.
Beijos,

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)