Seguidores

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dia da Noiva em SBC

Olá pessoas :)

Esse post é o prometido há um tempo atrás (E depois eu faço um post com todos os endereços, telefones e comentários sobre as opções de SBCampo.) 
 Então vamos lá. Vou colocar minhas singelas opiniões também.

Bom, eu fiz o meu pacote mais enxuto, sem tirar "coisas supimpas de dia da noiva", como banho de ofurô, massagens e talz, mas tirei depilação e manicure, por exemplo, que farei com as profissionais que costumo fazer e que vem na minha casa.
Outro fator importante que influenciou muito no meu caso é que meu casamento cai numa segunda-feira, emenda de feriado e os salões não abrem normalmente e por isso muitos cobram um acréscimo pela data.


  Clica na tabela que fica bom pra ler ;)

 Olha, os salões que eu faria sem pensar nem uma vez inteira são o Roberto Rodriguez e o Primo Bonafini, talvez no Salone também... Os outros não me passaram taaanta confiança, atenção, comodidade, mas não deixam de ser opções ótimas (fui a muuitos outros salões que não vale a pena nem lembrar o nome).

Um comentário:

jacques disse...

Dia da Noiva, rugas de expressão, etc....
Sugestão:

Não sei se vocês sabem, mas existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet.
espero ter contribuído de alguma forma
Jacques – Rio de Janeiro

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)