Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Literalmente flutuaando...

Olá meninas! Hoje tenho uma esperada apresentação de dança de noite e amanhã cedinho eu, o Lu e os pais dele vamos para o interior pra conhecerem meu pai e toda minha família de lá... E na segunda ou terça tenho uma resposta importantííssima!
Estou ansiosa pra todos esses acontecimentos!

Bom, deixo aqui pra vocês um casamento.. curioso... :)

Beeeijos!

casamento gravidade zero 
A noiva usava um vestido branco e brincos que imitavam pequenos planetas. O noivo usava um smoking e abotoaduras no formato de uma nave espacial. O casal Erin Finnegan e Noah Fulmor flutuou para seu casamento milhares de metros acima do Golfo do México, no que foi considerado o primeiro casamento realizado em gravidade zero.
O casal fez os votos de casamento e a troca de alianças – com alguma dificuldade – flutuando dentro da fuselagem acolchoada de um Boeing 727-200 modificado.
casamento gravidade zero
A empresa Zero Gravity Corp, responsável pelo equipamento, é especializada em oferecer experiências com gravidade zero. “Foi mais estranho do que eu esperava. Já fui a muito casamentos entediantes, então eu queria fazer alguma coisa diferente”, disse a noiva, que usou uma roupa especial para a ocasião, além de ter fios prendendo o seu cabelo, para que ele não se desmanchasse no meio da cerimônia.
casamento gravidade zero
Dentro da área de 27 metros em que a cerimônia foi realizada, os noivos, convidados e testemunhas tentavam coordenar seus movimentos no ambiente estranho. Fulmor, o noivo, que teve as pontas do smoking endurecidas para que não ficassem flutuando, afirmou ter tido dificuldade para dar o tão importante beijo para selar o casamento. “A física do beijo era estranha. Eu sabia para onde estava indo e onde tinha que estar, mas era difícil reconciliar as diferenças”, afirmou. Já a noiva afirma que o beijo foi mais complicado: “Noah bateu no meu nariz e eu achei que fosse sangrar”, disse Finnegan.
casamento gravidade zero
Para recriar a experiência sem gravidade sem ter que ir até o espaço, o avião fez uma série de manobras, o chamado vôo parabólico, subindo rapidamente e descendo várias vezes durante o voo, que durou uma hora. “Esperei toda a minha vida por isso, e o que eu mais lembro é a sensação de leveza, tanto fisicamente quanto emocionalmente”, disse Fulmor.

casamento gravidade zero

2 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Nossa, que coisa heim, e a gente que se acha noiva doida né... hehehe

jansenenanda disse...

Tem doido pra tudo né hehehe, bjs

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)