Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Luz!

Fechei a iluminação, cênica e pista.
Fiz com o Robson, da DJ's eventos. Eles ficam na Vila Formosa, em Sampa, mas o Robson marcou comigo e fez questão de vir aqui em SBC conhecer o lugar e fazer uma proposta bem concreta, mostrando tudo que poderia ser feito pra gente.
O preço deles, principalmente dos pontos decorativos, é imbatível! Desde o primeiro pedido meu de orçamento (quando era ainda só 20 pontos), o preço e a rapidez na resposta deles já me chamou a atenção.
No dia da nossa reunião pessoalmente no nosso salão, o Robson foi super legal, um cara muito bonzinho. Eu e o Luigi gostamos muito do que ele nos mostrou de trabalhos deles.
Então fica aí a indicação e o registro da minha alegria ao ver tudo quaase terminando de se resolver!

4 comentários:

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

Oi Leticia!!

Que legal!!! conheço o trabalho deles! trabalhei com eles no casamento de uma noiva em set/2009 que hoje é uma grande amiga!!
O Robson é mto engraçado, vc vai adorar!! =)

To te seguindo tá?
bjinhos!!

Tathy disse...

Oi Letícia!
Obrigada pela visita e pelo comentário!

Beijinhos!!!

Thais e Weine disse...

Olá flor ameei seu blog e jáh estou seguindo

Lívia Martins Berci disse...

Oi Letícia,
Tô passando aqui pra retribuir sua visitinha lá no meu e tbm aproveito pra agradecer a dica do DJ. Vou entrar em contato com ele. A iluminação cênica é um ponto q ainda me preocupa e mto.E é bom saber q tem profissionais bacanas por aí.
Beijos,

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)