Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

160 dias depois...

A contagem começou em 160 dias... (o que já não era muito...)
E hoje estou no dia 0.....
E a felicidade foi se multiplicando a cada dia que passou...
E hoje ela exploode no meu peito, e transborda pelo meu olhar!!

Ontem a noite foi tãão divertido!! 
A parentaiada já tá chegando e ficamos todos em volta do piano, na casa da minha vó, cantando a plenos pulmões, rindo demaaais!

Mas bom, agora é só esperar a hora chegar!
E nada de nervosismo ainda!


Atualização - 14h15

Já entreguei tudo pra Assessora, expliquei tudo pra ela..
Tomei um banho beem gostoso, com direito a uma massagem relaxante das mãos da mamãe. ^^
A vovó passou no buffet e já me trouxe meu bouquet! Tá liiindo! Meigo, alegre, leve.. Do jeitiiinho que eu queria!! A Pri (da decoração, disse que nunca tinha feito um buquê assim, dessa cor) Ficou tuuudo!
(dica: dêem uma passadinha por aqui lá pras 21h30.. ;)

Beeeijo!
(e naaada de nervosismo! há!)

3 comentários:

Tati... disse...

SORTE SORTE SORTE...
O minha linda é hj...como passou rapido...é bom saber que EU acompanhei td isso de pertinhu...
Aguardo anciosa as fotos...
Bjus...
Sucesso Sempre

Suhaila Kalik disse...

Muitas felicidades pra vc neste dia!!! Q tudo corra como vc sonhou...

BjO!
Su

Fê Sobrinho Alves disse...

Nossa, deve ser bom demais!!! frio na barrigaaa....Deus abençoe o enlace de vcs linda...te seguindo.
bjinhos

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)