Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O agir de Deus

Meninas, preciso contar alguns detalhes que faz tempo que tô pra colocar aqui...

Não sei se vcs já notaram, mas na parte de baixo do blog, tem um versículo.
O motivo dele estar ali é o seguinte...

No começo da organização do casório, certo dia minha patrocinadora disse que não seria possível gastarmos certa quantia nas fotos e filmagem do casamento.  Como eu já havia pesquisado bastante, já sabia que aquela qualidade, com aquele preço que tinhamos negociado, eu não acharia mais!
Fui triiiste pro meu quarto, mas não falei nada. Chorei, conversei com Deus e resolvi ler um pouco a bíblia pra me distrair... Qual não foi a minha surpresa, quando ao abrir a Bíblia para ler a história de Rute, meus olhos caem sobre Jeremias 33:10 que dizia de forma tãão clara, como eu nunca tinha lido antes "PORÉM NESSES LUGARES VOCÊS OUVIRÃO DE NOVO GRITOS DE ALEGRIA E DE FELICIDADE E O BARULHO ALEGRE DAS FESTAS DE CASAMENTO."
No mesmo instante, minha tristeza se transformou em paz, em alegria, em total confiança e entrega desse meu dia ao Senhor. Sei com TODO meu coração, que é Ele quem está a frente desse meu grande dia. Não me preocupo com ABSOLUTAMENTE NADA.
Sei que o tempo estará perfeito. Acredito até que cada um irá sentir a temperatura ideal pra si.
Sei que nada ficará diferente do que sonho.
Sei que meu cabelo e maquiagem ficarão ainda melhores do que planejo.


Nada me aflige, gente. Juro. É maravilhoso o que o Senhor fez, faz e vai fazer por mim, por esse dia, por essa união. Estou completamente em paz.


E Deus é tãão maravilhoso, que cuida de caada detalhe! Até minhas unhas, que tem uma em especial que seeeempre quebra.. tá aqui, firme, forte, linda! 


Obrigada, Pai! Que toda glória seja dada a ti!
Que Alegria! Que felicadadee!!

6 comentários:

Tati... disse...

Deus realmente é muito BOM!!!!!!
Vc está certa em entregar td nas mãos dele...só ELE sabe oq é realmente BOM para cada um de nós!!!!!
Bjus Flor

Fernanda Moniz disse...

Que demais!!!
ADOREI isso!!!
Eu ando tão anciosa com tudo que parece que não depositei tudo nas mãos de Deus!!!
Amém...
Ótimo casamento para vc!!!

Vanessa Santos disse...

Flor Deus vai te abeçoar ainda mais, seu casamento será perfeito!!!

Que os anjos digam Amém

Beijokas

TatiBusa disse...

Ai que bom, nem fale minha unha tbm me da um trabalho vive quebrando.E fique susse!!Aproveite o momento unico!

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Flor... comigo aconteceu muito parecido... chorei a noite toda depois de um orçamento e naquele dia conversamos com Deus e colocamos tudo nas mãos dele... tudo simplesmente ACONTECEU! E tb confio nEle que tudo aocntecerá da forma mais linda e perfeita..!

Beijão!
Que Deus continue a frente deste novo lar que se inicia!!

luigi disse...

*-*

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)