Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

Two!


O dia começa com Gommage, banho dourado e permanente de cílios.
Adoreeei, gente!!
Ficou bem bonitinho meus cílios, e a gommage foi acompanhada por uma massagem bem gostosinha, relaxante...
Dormi malzão a noite então aproveitei pra descansar um pouco...

Daí fiz a sombrancelha, que ficou muito boa! Fiz no salão do Primo mesmo.. ótimo!

Fui no centro comprar umas últimas coisinhas e peguei meu vestido!!
Liiindo gente! É tão boa a sensação de tê-lo aqui em casa!!!!
Posso dar uma espiadinha toda hora que eu quiser agora!!! :)))

Mas tbm ando cansada.. tô terminando os dias beem acabadinha...
Amanhã eu já pretendo não ter nada pra fazer, a não ser mão e pé e a depilação, que vão ser aqui em casa...


Feliz e Apaixonada...
Meu Luigi é lindo! É tudo pra miiim!!

Parece pouco, mas já me tomou das 10h as 17h! Pelo menos!!



Um comentário:

Renata Manzano disse...

Nossaaaaa já? Vc deve estar nervosíssima..... Tudo bem bom nesse seu último dia e melhor ainda amanhã; bjsss

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)