Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Enrolaaada!

Ai meninas, to enrolando vcs quanto aos relatos, ne?
Mas eh que a mudanca pra ca eh coisa graande, como vcs podem imaginar...
Em menos de um mes, eu casei, viajei pra lua de mel, voltei pra arrumar tuuudo que me pertence/pertencia, me mudei pro Canada, andei muuuito todos os dias desde que cheguei, ja definimos casa, emprego do marido, ganhamos presentes, visitei pessoas, fui a lugares que ia na primeira vez que morei, e ainda ficamos bastante  falando com as nossas familias no Brasil...
Alias, para facilitarmos a comunicacao com toodo mundo do nosso queriido pais de origem, fizemos um blog e um twiiter...

Sigam-nos la tbm!
Serao videos, textos e fotos das muitas historias que nos aguardam por aqui...



Ah! Hoje eu arrumei as fotos do casamento aqui no nosso pc novo, entao prrometo que beeem em breve, bem provavel amanha, eu comece os benditos relatos!

Miil beijos!

5 comentários:

Lívia Martins (Tinha) disse...

Oi letícia...
Adorei o nome do novo blog. Vou seguir vc lá tbm. ansiosíssima pra ver suas fotinhos e ler seu relatos, mas imagino sua correria.
Q bom q está td dando certo.
Beijos,

Déborah Brito disse...

Ah que bom, tô curiosa pra saber !
Beijos

Camila Sampaio disse...

oooh tbm to ansiosa, só de ver as poucas fotos que vc postou já dá pra ver que foi lindo.
qndo tiver um tempinho passa no meu cantinho. Bjo

disse...

curiosaa pra ver fotos ... rsrs

já estou seguindo o novo blog.
bjinhos

Ju e Dani disse...

oba!! to doida p ver mais fotos!!

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)