Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Relato 2 - Acordando

Dormi maravilhosamente bem, descansei, acordei inteirona.
Tomei cafe com a familia toda e fiquei esperando "Karyn, a assessora".
Quando ela chegou, com o noivo e a filhinha, entreguei e expliquei tuudo pra ela (teremos um post especifico disso). Ela foi-se embora e eu fui tomar um baaanho. Saindo, ganhei massagem da mamae. ^^
O noivo veio fazer a barba num senhorzinho perto da minha casa e passou la pra pegar alguma coisa, mas fez questao de nao me ver e nao me deixar ve-lo de barba feita!

No comeco da tarde, minha vo deu uma passada no salao da festa pra dar uma xeretada e ja pegou meu buque pra mim. Era liiindo! Suave e alegre do jeitiinho que eu sonhei! Foi nessa hora que eu tirei a foto e programei o post pra vcs verem naquela noite.
Depois disso, repassei todas as coisas que tinha separado pra levar, pra ver se nao tinha esquecido nada e bora pro salao!

4 comentários:

Anônimo disse...

Leticia ficou linda nessa foto o cabelo ta maravilhoso!

Mariana e Álvaro disse...

Tue buquê é simplesmente maravilhoso e você o descreveu perfeitamente, suave e delicado!

Professora Luana disse...

Nossa..que tudo!! Será que meu dia será tranquilo assim??rs

Beijinhos

Fê Sobrinho Alves disse...

amei a foto...buque lindo.
bjs

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)