Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um mes de casadinhaa!!

Meniiinas, ontem, 06 de Outubro, foi nosso 1 mes de casados!!
O Luiginho me trouxe flooores! Ai que Marido liiiindo, perfeeeito que Deus me deu!!!
Ele chegou cedo do trabalho e depois a noitinha saimos pra passear e comer fora.

Ta certo que ate agora ainda nao nos estabelecemos na noossa casinha, mas ta tudo muuuito bom! Eh maravilhoso ser casadinha com elee!
Sinto o carinho que sempre houve entre nos aumentando e se fortalecendo cada dia mais.

LUU, TE AMO E AMOOO, MUUUUUITO!! Minha Viida! ♥♥

7 comentários:

Noivinha Lu disse...

parabéns!!1 Que Deus abençoe e essa alegria dure por muuuuuuuuuitoooooo tempo!!
Beijinhos

Joice disse...

Parabéns pelo 1º de muitos meses que ainda virão!

Bjs...

disse...

Parabéns Lê!! Que Deus continue abençoando seu casamento e conserve este amor tão lindo.

Bjos.
Fique com Deus.

Mariana e Álvaro disse...

Ahhh lê que linddaaa!!!
Toda felicidade do universo!
Beijos

Lívia Martins (Tinha) disse...

Oi Lê,
Q TUUUUUUDO... Parabéns pelo 1º mês de casada, parabéns pelo marido carinhoso, q Deus abençoe sempre vcs.
Beijos,

Fernanda Moniz disse...

Parabéns!!!
Que lindo!!
Beijos

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Aeeeehhh PARABéNS!

Menina... como passa voando!

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)