Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ACR - capitulo dois.

Como prometi mante-las informadas, hoje recebi as seguintes noticias:

*Tem mesmo uma plaquinha de luto na frente da ACR, mas quem faleceu foi um free-lancer deles (que coisa nao? pra me venderem o servico afirmaram tao categoricamente que nao usavam free-lancer...)
*Disseram que amanha me passam uma posicao do meu dvd..

 Aguardemos..

5 comentários:

Anônimo disse...

Q rolo!!

Unknown disse...

Minha nossa =O
Beijos

Tamy disse...

Olha só @___@
Quando eu fui lá também me disseram que não trabalham com free-lancers... tsc tsc u.u

Anônimo disse...

Ola tb estou tentando contato com eles sem sucesso o telefone ta desligado e quando vamos la ta fechado fiquei sabendo q a empresa nao esta bem e eu nem recebi meu album...vc conseguiu falar com alguem la? Eu ja to pra abrir um processo o nicolas q tb me atendeu nao esta mais la. Aguardo noticias suas. Aline

Ricardo Narezi disse...

Olá
Estou com problema tb. Meu casamento vai ser em abril e estou sabendo que eles estão falindo. Ja não fazem mais parte do Polo de Noivas e os boatos de falência são grandes. Hoje haverá um casamento deles e o Polo de Noivas vai acompanhar. Caso eles não aparecam pra fazer o evento, o polo conseguiu fotografos e filmagem de backup para a noiva não ficar sem nada. Quem souber de algo por favor me liguei. Ricardo 99730768.

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)