Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ACR - capitulo nove (final).

Ola pessoas!

RECEBI MEU VIDEO!

Quer dizer, minha mae recebeu..
Eu assisti quase todo pela webcam (tadinha, minha mae ficou segurando a camera na mao o tempo todo pra ficar mais perto da tv...)
Nao deu pra veeer direitiinho, mas deu pra ter uma booa nocao.

Eu gostei do video sim. (tbm, eh o meu casamento, dificil nao gostar)
Porem, tiveram algumas partes (pouquinhas) em que apareceu o teto, ficou um zumzum do camera andando.. Mas dai nao creio q foi 'erro' da CS Designer.. acho que na hora, um camera achou q iria cortar aquele pedaco e o outro tbm e entao ficou sem opcao.
Mas no geral eu gostei sim.

So senti falta da retrospectiva e de um video com fotos do making of, que o Nicollas tinha falado q teria, qndo fechamos... 


Enfim, podem ficar sossegados...
O trabalho deles foi bom sim. :)
Eles tinham me dado um prazo de uma semana e me entregaram em 5 dias.

CS Designer: passou no teste! Muito bom! Valeeeu!!!


Agora so falta esperar o correio me entregar aqui no Canadations....



:)

10 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Ufa, q alívio! Ainda bem a novela conseguiu ter um final feliz!
Adorei o "Canadations"...rs
Beijos,

Rebeca Fernandes disse...

Graças a Deus que depois de toda esse novela, pelo menos no ultimo capitulo eles te entregaram um trabalho de qualidade né !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Unknown disse...

Ai amiga que bom que no final deu tudo certo!!!
E a novela acabou \0/ com final feliz =)
Beijos

Sheila Mendes disse...

Oi Letícia, td bem?
Passei aqui pra te conhecer, ainda não consegui entender a história do vídeo, mas acho que vc já conseguiu resolver, tomara que sim.
Bjos.

Adriana Holanda Tavares disse...

Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Ju e Dani disse...

ufa!!!! q bom!!!

CS Designer disse...

Leticia, ficamos muito felizes por ajudá-la a resolver seu problema, agradecemos os elogios e o reconhecimento pelo nosso trabalho.
CS Designer

Renato Marques disse...

Obá, Final feliz!
Muitos comentários em seu blog, muitos depoimentos e muito descontentamento.
Chega o final uma história coletiva!
Eu torci muito que você recebesse seu material, pois eu tb fiz parte dessa história.
PARABÉNS LETICIA, a maior colaboradora de toda essa novela...

Antonio e Juliana disse...

Detesto voltar aqui só pra dar notícias não tão boas... Eu e meinha esposa faremos 1 ano de casamento em 17/07 agora, e faz menos de 20 dias que conseguimos pegar nosso vídeo, que foi finalizado pela CS (com custo, lógico, porque a safada da ACR me roubou!)
O Carlos da CS é uma pessoa do bem, se esforçou em consertar todas as "agadas" da da maldita ACR e me entregou um vídeo simplesmente PERFEITO! Recomendo muito! Lógico que o que não ficou 100% como queríamos foi por causa da incompetência dos profissionais que fizeram a foto e filmagem, mas whatever... Esses dias falei com o sr ANGELO COPE, pregador da palavra pelo Facebook, e educadamente - me controlando - pedi que devolvesse meu dinheiro. ele pediu pra mandar email com o recido do video da CS que ele iria ESTUDAR uma forma de reembolso kkkkkk hilário. VOU POR NO PAU MESMO, quero DANOS MORAIS e mais umas 20 vezes o que paguei para a CS. Apoio a todos que fizerem o mesmo e se quiserem, conversem com o Carlos da CS para saber mais detalhes da PODRIDÃO que gerou a falência do lixo da ACR. Desculpe o desabafo mas é que ninguém quer ser assaltado e ficar impassível, quieto, sem reagir!

Anônimo disse...

Ola, meu nome é Adriana e ja postei aqui anteriormente. Fechei com a ACR descobri atreves desse blog que estavam fechando fui atraz do Angelo, em fim a ladainha que todos sabem... fiz fotos em studio com a CS em março e depois disso eles sumiram.... meu casamento foi dia 21.05 e NINGUEM apareceu.. nem CS , nem ACR isso pq na semana conversei com o Angelo q me garantiu q o contrato seria cumprido... Ressabiada e com razão fechei com a Stylos Digital que foi maravilhosa comigo!!! Eu ja entrei com Ação contra esse FDP!!agora é esperar a citação deles e a audiencia...pedi D. morais tbem, nem que eu espere 20 anos mas ele vai me pagar o que deve!!!!!
(azaccas@hotmail.com)

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)