Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

1* Mostra de Noivas e Debutantes do ABC

Hoje fui visitar a feira de noivas aqui no Pavilhão Vera Cruz dar uma xeretada...
Outra hora, com mais calma, conto pra vcs como foi lá, tá?

Beeijos!


ATUALIZANDO...

Entao pessoas..
A feira aqui em SBCampo ta bem bonitinha... mas, pra mim, que ja fechei bastante coisa, acaba nao sendo muito proveitosa... Foi bom pq conversei com uns 4 ou 5 fornecedores de iluminacao e com 3 assessoras, mas foi ruim pq nao tinha gente especifica de cake topper, lembrancas para padrinhos e arranjos em metal e pedras, que ainda estou pesquisando tbm. E tbm achei cara pra o que oferece (R$10 de estaciona e R$10 pra entrar! Parei na rua!).. Nao sao tantos fornecedores assim...

Mas foi legal.. Conversei com o Nicollas da ACR Digital de novo, falei com o pessoal do Roberto Rodriguez (Alias, desfilo pra eles amanha.. Depois posto fotos :] ) e conheci uma assessora que eh um amoor de pessoa (e tem um preco muito bom), a Karyn.. Fecho com ela na segunda feira. E to super ansiosa esperando o contato de um pessoal de iluminacao que me pareceu cair como uma luva...
Veremos...


(Sorry, to sem acentos e sem paciencia pra arrumar a config do teclado ;] )

Um comentário:

Rosy disse...

Oiii linda, coloquei seu link em meu Blog para que outras noivinhas possam visita-la.
não vi...mas teria uma caixinha de link-me?
Beijinhos

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)