Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Enfileirando os bancos

Sonhei mais uma vez...
Dessa vez eu estava pronta pra o casamento, que aconteceria num igreja bonitinha... mas quando eu fui olhar a decoração (cheguei bem mais cedo, antes do noivo!) o tapete do corredor estava ao lado de uma das colunas de cadeiras ao invés de entre as duas. Então, lá fui eu, na maior calma do mundo, empurrar os bancos para os lado, deixando mais espaço livre para o tapete ficar no meio, no melhor estilo: "Com licença irmãozinho.." e empurrava o banco, toda vestida de noiva. O interessante é que fiquei calma o tempo todo.. Quem dera fosse assim..Ai ai..

Noiva é tudo pirada!

Nenhum comentário:

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)