Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Senta e chora

Nessa noite tudo estava liindo!
Eu estava bonita, tudo foi acontecendo na hora certa, sem atrasos.. Os padinhos entraram, o noivo, as daminhas e entao eu entrei... Tava tudo perfeitinho.. Mas entao, qndo eu parei no altar, ao lado do Luigi, eu virei pra ele pra dizer baixinho "Voce esqueceu do beijinho na minha testa" e foi ai que eu percebi que a equipe de foto e filmagem nao estava la! Entrei em panico! Nao sabia se gritava, nao conseguia avisar ninguem, fiquei sem palavras! Entao eu segurei meu padrastro (que estava bem perto de mim na hora) pelos ombros e falei "Cade o Nicollas?? Nao tem ninguem das fotos aqui!!! E comecei a andar de um lado pro outro e comecei a chorar e abaixei no chao, ajoelhei e chorei; chorei inconsolavelmente...


  E acordei....

Um comentário:

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

kkkkkkkkk isso aconteceu mtas vezes comigo!! já fiz um post sobre esses pesadelos, super comuns antes do casamento...rs

Fique calma que tudo vai dar certo!

bjinhos!!

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)