Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Agora as florzinhas

Ai proonto! Fechei a decoração. Ufa! Isso foi uma das coisas que maais enrolaram.

 Finalmente, fechei com a Priscila da Milis Decorações. Desde o início achei o trabalho dela bem caprichadinho, começando pela apresentação da empresa, o formato do orçamento e talz. E nas minhas fuçanças na internet, acabei percebendo que os detalhes que eu mais gostei foram eles que fizeram.

Levei uma apresentação em PowerPoint (quando não tem mais o que fazer, a gente inventa. Noiva é fogo!) preparada com todos os ítens (com fotos de exemplos) que eu queria na minha festa. Conseguimos chegar a um acordo bom pras duas e com certeza fiquei muito muito satisfeita.
 
Fechei a decoração da cerimônia e da festa: corredor, altar, mesa do bolo, mesas de convidados, mesa de café, lembrancinhas e banheiros.

Agora só falta ir fechar o dia da noiva, a iluminação, meus acessórios e definir as músicas da cerimonia. Ui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Falta pouco!!

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)