Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

The last week!



E aqui estamos na última segunda-feira solteiros!!


Ontem fechamos nosso pacote pra Maceió!
Ahh, que delícia, estamos tãão empolgados!!

Falta algumas coisinhas ainda a serem feitas, mas acredito que até amanhã tudo esteja terminado e daí só vai faltar arrumarmos as malas!

Tenho uma notícia que ainda não contei no blog...
Não sei se notaram, mas nunca falei nada de nossa casinha...
A verdade é que vamos nos mudar pro Canadá, dia 27 de Setembro!
E ontem compramos as passagens, que era só o que faltava, ou seja: TUDO CERTO!

Acertei tudo na reunião do buffet e agora falta falar com a decoradora pra ver se tá tudo certinho, redondinho.
Agora tô indo com a minha mãe e vó na última prova do vestido delas... Que tudo corra bem....


Ahh, essa contagem regressiva é gostoooosa!


E tá chegando o dia do sorteio!
Não perca a chance de ganhar!

7 comentários:

TatiBusa disse...

Nossa falta pouquinho e que bom que deu tudo certo, meu vcs vao embora para o Canada la é frio!!

Tati... disse...

Vai morar no Canadá????
Ai, que invejinha...rsrsrrs...
Sucesso Sempre...
Bjus

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha linda!!!

Estamos contando com você, agora só faltam 7!!!

Beijokas

Bruna Reis disse...

ahhhh, falta tão puquinho... q leegalll!
Parabens!
bjs

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

Canada Que maximo...
fala poco..que Deus abençoe mto vcs!!
uma otima semana...

Joice disse...

Ai que frio na barriga, mas td dará certo! Canadá???? longinho né rs...

Bjs.

Suhaila Kalik disse...

Muita calma e muitas vibração positiva pra vc nesta semana!

BjO!
Su

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)