Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quem são os noivos?

Essa pergunta se responde também no topo de bolo (ou Cake Topper), que reflete, justamente, a personalidade dos noivos.
Por exemplo:
~pode ser caricaturas que mostrem algo importante do dia a dia deles
~pode ser beem meiguinho, romântico
~pode ser engraçado
~pode contar um pouco da história dos noivos
~pode ser de dezenas de materiais diferentes
~pode ser apenas letras chiques ou rústicas
~pode ser frutas ou animaizinhos
~pode não ter cake topper...
      enfim.. são inúmeras possibilidades..

Eu sou APAIXONADA por essas coisinhas tãão fofas.. se eu pudesse, colocava um a cada meia hora do casamento, pra poder escolher váários! (mas o meu tá de arrasar! hahaha.. Foi uma decisão do noivo que eu super apoiei!)
Vou mostrar pra vcs um pouco da minha coleção de imagens dessas fofuras!

Aproveitando que hoje é Sexta-feira 13
 













Por hoje são esses, noivitchas :)
Mas minha coleção não acaba por aqui! Logo eu posto mais, tá? 
Beeeijos!

3 comentários:

Vanessa Santos disse...

Adorei as letras e os noivinhos criança ehhe

Beijokas

Mariana e Álvaro disse...

Aquele dos macaquinhos é muito tchutchuco! E as letras são chiquetósas! Pelo jeito vc não curte os bonequinhos beeem tradicionais ne hehehe
beijinhos

Joice disse...

Um mais lindo que o outro!

Bjs...

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)