Seguidores

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resolvendo...

Olá meninas!
Tô numa correria!!
Segunda fui entregar uns convites atrasados e buscar o documento no cartório.
Terça fui pra 25 de março buscar meu arranjo de cabelo e comprar algumas coisinhas.
Quarta tive a primeira prova do vestido!! (que animação!)
Quinta eu fui entregar mais alguns convites e passei na dentista láá longe.
Sexta eu voltei na 25 de março pra arrumar uma coisinha no meu arranjo e comprar maais umas coisinhas.
Sábado eu vou cortar o cabelo.
Domingo eu vou entregar os últimos convites.
Segunda eu faço minhas luzes e o Lulu tem a primeira prova do terno dele.
Terça eu tenho prova do cabelo e a segunda prova do vestido!!
Viram? Já rodei mais de uma semana pra vcs e tô cheeia de coisas pra fazer! Mas tudo sob controle ;)

E faltam 16 diiias! Uhuul!
Fico pensando assim: "Ai, essa é a última vez que como no Mc Donald's solteira.."
"Ai, essa é a última vez que uso essa roupa solteira..."
É tãão gostoso!!!

9 comentários:

Joice disse...

Ufa quanta coisa!!! Ta tão perto... Boa sorte!

Bjs...

Mariana e Álvaro disse...

Eu vou precisar de analista, qdo estiver perto assim, certeza!

Fernanda Moniz disse...

Que delícia tudo isso que você está vivendo!!!
Pra mim só daqui há 5 meses!!!
Beijos
Boa semana e boa sorte!

Anônimo disse...

Nossa quanta coisa para resolver e boa é claro!!

Anônimo disse...

Oi,vim fazer propaganda do meu trabalho, faço cabides artesanais e exclusivos para momentos especiais, o meu maior foco são as noivas porque a foto do vestido de noiva no cabide é um LUXO.
Recentemente lançei o site para vendas on-line:
http://cabidesexclusivos.blogspot.com/
Desculpe de verdade o incômodo mas é o único modo de divulgar o meu trabalho e de unir o desejo de consumo de noivas com o produto desejado. Os preços variam de R$35 a 65.
Bjusss da Le!!!

Professora Luana disse...

Olá.....acabei de invadir o seu blog..e já estou emocionada e na contagem regressiva com vc!!!!

Boa sorte!! Que Deus a abençoe grandemente te enchendo principalmente de calma!!rs

Se puder..passa lá no meu blog e comenta..ficarei super feliz...beijinhos

Lívia Martins Berci disse...

Ai Letícia q friozão na barriga q vc deve estar, hein?
Menina q correria q é essa vida de noiva, fiquei cansada só de ler...hahahaha
Concordo com a Mari, acho q vou precisar de analista nessa fase, aí...hehehe
Beijos,

Ju e Dani disse...

Que correria hein!!! Tenta pelo menos descansar na véspera!!! =) Adorei o finalzinho do post. No estilo " essa é a última vez que..". Tive exatamente isso quanfo fiquei noiva!!! hahaha bjao!

Anônimo disse...

leggere l'intero blog, pretty good

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)