Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma Dezena

Opa, já falta só dez!

Anteontem eu fui fazer a prova do cabelo e fui direto fazer a segunda prova do vestido.Ficou liiindo! Tuudo!
Fiz uma make sem vergonha só pra ter uma noção como vou ficar, mas fora isso, foi igual no dia! Me vesti de noiva de verdade!
O Lu chegou de noite e eu tava tão empolgada por ter me vestido de noiva dele de verdade! (pq já trabalhei outras vezes vestida de noiva, pra desfiles e talz)
Mal posso esperar pra poder mostrar pra vcs!

Ontem recebi uma incrível notícia! Minha best amiga Cíntia que mora no Canadá virá pro meu casamento!!!
Mal posso esperar pela chegada dela aqui que deve ser na segunda ou terça agora!! Vamos fazer milhares de coisas juntas e falar 50.000 palavras por dia cada uma!

Hoje a noite eu tenho a reunião no buffet. Pleease, torçam, peçam a Deus mesmo pra que dê tudo certo lá! Pra isso eu tô um pouco ansiosa...


Ah, e não se esqueçam da promoção, viu? Continuem participando!!
Beeijos!

4 comentários:

TatiBusa disse...

Parabens pelo vestido!!

Fernanda Moniz disse...

10 dias????
Que demais!!!
Vai dar tudo certo no nuffet tb para vc ser a noiva mais tranquila possível!!!
bejos

Suhaila Kalik disse...

Vou torcer por vc!!! Vai dar tudo certo...

BjO!
Su

Tati... disse...

Ow minha flor...
eu imaginu a emoção que deve dar qndo colocamos o nosso vestido...aiaiaiaiia...deve ser td de bom...
bjus

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)