Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Relato 1 - Pré-big day

Um mês antes do casamento, fiz um tipo de calendário pro Luigi, com um recadinho para ser aberto em cada dia. Gracioso *-*

(não sei mais onde tah a foto...)


Além disso, preparei um fotolivro com emails e conversas antigas nossas, e algumas fotos juntos. Deixei com a minha cunhada pra entregar pra ele no dia do casamento, enquanto ele se arrumava.
Ficou a coisinha mais linda e emocionante..
Ele amou, me ligou no salão todo bonitinho ☺


Os convites foram assim:



Bem, deixa eu contar uma coisinha: pra eu poder comecar a entregar os convites, eu precisava primeiro da confirmacao de vir ou nao pro Canada, pq dependendo disso, a gente colocaria ou nao lista de presentes em algum lugar (e por mais que digam que eh indelicado ou deselegante colocar essa indicacao, eh assim que eh, todo mundo faz, em muitas culturas. Entao, nao fiquei com cerimonias e  frscurites mesmo! - minha opiniao). Essa espera atrasou minha entrega de convites que se embananou e ficou muito proxima do casamento, fato que, com certeza, fez com que menos pessoas pudessem ir.

 Fornecedores deste post:
-> NAO RECOMENDO: NOIVA CLASSICA (Rua Luís Pinto Flaquer, 255, 11.4438-0320)
Os convites ficaram bons. Muito bonitos, bem impressos, do jeitinho que pedimos. Porem, o atendimento la eh que eh o caos. A mulherada la ate parece meio simpatiquinha as vezes, mas a ma vontade e burrice reinam por la. 
Pra comecar, eu sempre quis meu casamento as 20h00. Cheguei la com todos os dados preenchidos e a mulher me perturbou tanto que "seempre teeem que colocar meia hora antes no convite... Imagiina.. Eh assim sim.. Eh vc que nao tem experiencia... Bla bla bla" Me deixei levar e fiquei com um casamento comecando as 19h30. ta, eh uma besteirinha, eu sei, mas vcs sabem como eh cabeca de noiva, ne...
Segundo que, serio, explicar coisas pra'quela mulher eh PIOR que falar com uma porta. Sabe coisas OBVIAS? Entao, ela nao entende e demora uma viiiiida pra preencher o contrato, atrasando a vida dos tres que estavam comigo.
Terceiro, ruins de negocio. O preco deles estava bom, quer dizer, estava na media... Nao tava caro, mas tbm nao tava barato. O valor poderia ser feito em 3 parcelas no credito. A gente pagou no dinheiro e sequer os centavos elas aceitaram tirar. 
Quarto. Depois de recebermos a confirmacao do Canada no final da tarde, fui la no dia seguinte de manha pra fazer os cartoezinhos pequenos, falando do presente (Da pra ver na foto do convite, clipados no alto direito). Eu precisava de uns 50, mas soh vendem o cento. OK. Dai, mais uma viiiida pra eela entender como era pra fazer (tava tudo escrito e desenhado), ateh que ok. Eu disse que tinha pressa deles e entao, 10 dias uteis depois, eeu ligo la pra saber deles e vou buscar no dia seguinte.
Pra fechar com chave de ouro, chego em casa e corro jah clipa-los nos convites. Qual nao eh a minha agradaavel surpresa ao notar que 58 deles estavam TORTOOOOS!!! Aii gente, que raaaiva!! Voltei la preparada pra subir na mesa e chutar tudo que tivesse em cima. Nao precisou (aposto que minha cara denunciava meus planos). Doois dias uteis depois, voltei la e peguei. Finalmente, fim dessa novela.

5 comentários:

Ju e Dani disse...

put...z... ng merece!!!! rs rs rs

Professora Luana disse...

Aí que raiva menina!!! Eu tbém enlouqueceria...ainda bem que eu que estou fazendo os meus convites!!rsrsrs

Beijocas...

Lívia Martins Berci disse...

É flor, sempre tem algo q não sai bem como o planejado. Acho q isso acontece pra gente ter história pra contar no blog, hein?...hehehehe
Agora fiquei curiosíssima pra ver a fotinho do calendário...snif.
Beijos,

Rafaella Moura Naves disse...

Vendedora megera gente!! anein mas que bom que deu certo ne?

Beijos

Fê Sobrinho Alves disse...

Nossa, ngm merece esse tipo de fornecedor! distância!!!!! credoooo

e quanto ao que vc fez pro seu noivo, ain que liiindo...acho que vou copiar!!!hahahaha

bjosss
depois dá uma passadinha no meu blog.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Irei adorar sua visita.

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)