Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

Relato 7 - Acessorios II (Cabelo, Bracelete e Perfume)


Minha garra pro cabelo e bracelete tambem foram uma novela!
Nada do que eu via pronto tava proonto pra ser usada, da forma que eu tinha imaginado..
Como eu queria meu cabelo num meio preso, quase um meio-rabo-de-cavalo, eu queria uma peça só, que entrasse por tras do penteado e ficasse solto por cima do cabelo...

Bom, resumindo a opera, achei um lugar muuito legalzinho na Ladeira Porto Geral, 123, Sobreloja (bem no comecinho, na esquina com a 25 de Marco, no edificio Wilhelmine). Eu nao lembro certinho o nome da loja, mas era algo como Brilho e Arte, ou Art e Brilho, sei la.. [veja atualizacao no final do post] O pessoal la eh muito atencioso e eles fazem tudo la. Ou seja, vc pode encomendar a sua peca, ou comprar uma pronta. Caso vc compre alguma e na prova com o vestido vc desgoste dela, eles trocam por outra sem nenhum problema. Achei isso muito bom, da uma super seguranca.

Bracelete


O trancado do meu cabelo
A garra, que tinha o mesmo padrao do bracelete.


Quanto ao perfume, eu ate pensei em pegar algo novo, especialmente pra ocasiao, mas achava que o que eu sempre usava seria mais 'eu'..  da mesma forma que eu gostaria que o Luigi usasse o mesmo que usa no dia a dia... Os nossos perfumes tem um papel muito especial na historia do nosso 'namoro', entao, nada mais justo que permanecermos com eles nesse dia tambem!




[Atualizacao: A loja chama Brilho e Arte Noivas. O orkut deles eh o http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=17503023986395967994 e o telefone eh (11) 3311.9559 / 6101.6969 / 7736.9364 - Thiago ou Eveline.]

4 comentários:

Helen disse...

Que penteado maravilhoso!!! Super original! Gostei muito! (mas tem que ter esse cabelão estilo Gisele Bundchen, né?! rsrsrsrs) Como anda a vida no Canada? Está gostando? Acompanho seu blog direto, mas quase nunca deixo recados :) Se quiser, passa lá no meu. Beijinhos!

Fê Sobrinho Alves disse...

menina, vc ficou toda linda. O penteado, perfeito!

bjs

Unknown disse...

Seu vestido é lindo! Agora que percebi que eu "já o conheço"! Eu tenho uma pasta com meus vestidos favoritos (recortei de revistas)!
Lindo, lindo, lindo!
bjoooo

Ju e Dani disse...

amei, amei amei!!!

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)