Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Relato 8 - Chegando...

Sai do Primo Bonafini 19h45. Tive que esperar meus bisavos, que eram padrinhos sairem de casa, e como tinha muita gente la na casa da minha vo, atrasaram um pouco, e eu aproveitei pra terminar de me arrumar com calma, sem correria ou nervosismo.
Fui com meus padrinhos, Tio Renato e esposa, Tia Renata, no nosso ultra carro do coracao, a Towner! Eu tive varias outras opcoes de carros pra ir mas, serio, a Townerzinha sempre estava nos nossos momentos de bagunca e diversao.. ela faz parte da nossa historia, sabe?




Para o caminho, meu tio trouxe uma garrafa de champagne e tacas. Ligamos para o Luiginho que estava nervoso! :) Chegamos la em 10 minutos e logo o cortejo foi organizado pela 'Karyn, a assessora'.
Enquanto isso, tirei algumas fotos no carro





Depois disso, a cerrimonia comeca, e eu fico no carro espiando com a porta um pouquiinho aberta... e ansiosa.. "Quero ir casaar, gentee!!"


4 comentários:

Unknown disse...

Amiga que emoção... você estava lindaaaa
Beijos

Helen disse...

Nossa, que legal que seus bisavós estavam presentes no seu casamento. Minha bisa sempre foi muito importante para mim, presente em toda minha infância. Adoraria que ela ainda estivesse aqui conosco para dividir meu dia de noiva... beijinhos e espero que esteja tudo direitinho no Canada.

Anônimo disse...

Adoro seus relatos!!

Anônimo disse...

Amei seu cabelos, fiquei olhando horas namorando!!

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)