Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

Campanha

Campanha que APOIO totalmente e que vi no blog da Andresa, que viu no blog da Andie...



Bom dia!!!

Oie blogosfera, eu de volta no meu cantinho depois de dar umas passadinhas em alguns


cantinhos... rsrs


Estou super, mega, ultra apoiando a campanha "TIRE AQUELAS LETRINHAS" não te proteje de nada, atrapanha, atrasa, faz agente desistir de comentar, trava o computador e vc perde o que escreveu.... etc.


Se você quer proteção, a forma melhor é pedindo para "aprovar os comentários" que isso eu entendo e agora é até lei que se alguém difamar alguém o responsável é o dono do blog. Mas eu não faço isso pq até agora não tive problemas (obrigado florzinhas!).


Então, mas se quer ajudar a vida das amigas blogueiras que usam no trabalho então tem que responder rapinho, tire aquelas letrinhas chatas!!


E para as novinhas da blogosfera que não sabem como desativar é simples:


Painel, clique em configuração. Na parte de comentários há uma pegunta: Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Escolha NÃO e salve.


Dizem que este recurso serve para impedir spam, tenho blog a mais de um ano e já comecei com essa opção desativada e nunquinha recebi um spam. Eu até queria as vezes não passa ninguém aqui para comentar, nem o Sr. spam... haha

Beeijos!





(texto só copiado e colado ;] )

3 comentários:

Camila disse...

Hahaha eu tb ODEIO as famosas letrinhas!!!! rs
no meu não tem!
Campanha Apoiada! rs
Beijos.

Joice disse...

Adorei seu blog e ja to te seguindo. Qd puder dá uma passadinha no meu rs.

Bjs...

Mariana e Álvaro disse...

Concordo em gênero, número e grau!

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)