Seguidores

domingo, 15 de agosto de 2010

Meu Chá de Lingerie!

Bom diiia Noivitchas!
Nossa, dormi feito uma pedra, mas eu tbm tava cansaada ontem, viu?

Bom, vou contar cronologicamente, acho mais fácil...

No dia 04 de Agosto, fui na 25 de Março e comprei as coisas pro chá. Daí, na quinta anterior ao chá, comprei as coisas de mercado e na sexta eu já comecei os preparativos, cortando e colando os coraçõezinhos, terminando os suportes de vela e deixando tudo separadinho na casa da minha mãe o que deveria ser levadopra casa da minha vó (onde seria a festa). Cheguei na casa da minha vó e printei as bolinhas vermelhas nos copinhos das gelatinas (mais de meia-noite e meia.....)

14 de Agosto - Dia do Chá
Acordei cedo e já comecei os preparativos logo de cara. Minhas irmãs vieram de tarde pra me ajudar e tudo ficou pronto a tempo. Eu já tinha tudo esquematizado na cabeça e foi fácil ir delegando o que elas (e o Vitor, namoradinho da mais velha) deveriam fazer. Elas foram pra casa se arrumarem e eu fiquei terminando a arrumação da mesa. Então, já era quase 5 da tarde (chá marcado pra 18h) e eu ainda não estava pronta, então minha tia Simone me expulsou da arrumação (senão não paro nunca) e terminou de lavar umas louças, ajeitar umas bagunças e pronto.

 
Bom, logo o pessoal começou a chegar (demoraram um pouco, fato que me deixou um pouquinho apreensiva)... Não vieram muitas pessoas, mas mais divertido do que foi, não poderia ter sido! Foi hilááário! Uma das vezes que mais me diverti na vida, sem sombra de dúvida! E quem não veio é que perdeu! Há!

A encarregada das brincadeiras foi minha tia Renata, a primeira madrinha convidada (também pudera, foi ela quem previu meu casamento com o Luiginho...).A primeira coisa que ela fez, foi me colocar um véu de noiva e declarou a brincadeira que mais nos rendeu risadas (até porque foi a que durou o chá todinho): eu tive de escolher um nome de uma famosa pra cada uma das convidadas e elas escolheram um pra mim. Todas as vezes que alguém dizia o nome verdadeiro ao invés do nome famoso, levava castigo (que no começo eram apenas riscos de batom) Claaro que minha tia Renata (ops, que a Juju do Pânico), atrapalhaaaada do jeito que é, foi a que maaais errou!
Depois de estabelecida essa brincadeira, ela passou um cachorrinho de pelúcia, e todas deveriamos, em ordem, dar um beijinho no cachorro e dizer em voz alto onde foi. Até aí, tranquilo. Terminada essa rodada, ela revelou o verdadeiro ponto da brincadeira: Agora todas devem fazer na próxima o que fizeram no cachorrinho.... E tivemos duas felizardas que beijaram o rabo dele!! Ahh, como isso nos rendeu risadas!! hahaha
Rabo 1
Rabo 2

Peito




Pata



































Depois, ela distribuiu corações de papel cartão e pediu que cada uma deixasse uma mensagem para mim. Foi muito fofo! No final eu li todos em voz alta. Lindos!
Fizemos uma pausa pra comer (mas sem pausa da brincadeira dos nomes!) e quando voltamos, fui abrir os presentes e tinha que acertar quem deu e que cor era. Acertei mais ou menos a metade. ;) e a sogra (vulgo Julia Roberts) aprovou todos, disse que é meesmo pra usar meesmo! hahah
Por fim, a titia passou um vídeo do Luiginho com perguntas que ela fez pra ele e eu tinha que responder a mesma coisa que ele senão, castigo! Mas acertei tuudo!! E pra terminar o vídeo, ele me mandou um recadinho tão lindiinho e tão envergonhadinho (lindo!)

Rebolation I


Rebolation II
Pra fechar, cada uma das convidadas me disse algumas palavras (hora do chororôô!) e terminamos dançando todas juntas, morrendo de rir!!





Agora, quero agradecer (focado no chá) as pessoas que estiveram nesse processo...
* Minha mãe, que não me deixou desistir do chá! Sempre me apoia nas minhas ideias malucas de cada detalhe que eu invento!
* Minhas irmãs e o Vitor, que me deram a maior força aqui ☻
* Tia Simone, que também deu um adianto pra dar tempo de tudo
* A Gi, que ajudou a pensar nas brincadeiras
* Tio Renato que aprontou o som e pc pra festa rolar legal
* A Titia Renaaata dooida, que fez a festa toda acontecer ☺
* Vovó Cleonice, que cedeu o espaço, praticamente sem eu pedir
* Damaris, sogrinha fofa que fez questão de estar aqui!
* Vó Shirley, que animou a festa com seu jeito único!
* Cidinha, Gabi, Miloka, Laurinha muuito obrigada pela presença!!
* Fê, obrigada pelo carinho também!!
* Lulu,  liindo seu vídeo, liindo você, te amo e te amooo!!

Da esquerda pra direita:
Mara Maravilha, Julia Roberts, Gorete, Hebe Camargo, Filó
Cláudia Leite, Preta Gil, Mônica, Juju (pânico), Amy Winehouse
Maísa, Olívia Palito e Xuxa

4 comentários:

Joice disse...

Parabéns! A decoração estava linda e pareceu muito animado!

Bjs...

jansenenanda disse...

Ai que delícia seu chá Letícia, muito divertido, eu ri muito aqui!!! Agora quem não foi perdeu mesmo porque pelas fotos deu pra ver que foi Ótimo!!! bjs

Fernanda Moniz disse...

Ai que legal!!!
Adorei a idéia das velas, sabia???
Acho que dá mais o clima ainda de chá de lingerie!!!
Beijosssssssssssss

Ju e Dani disse...

hehehe!!! q bagunça!!! legal!!!

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)