Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Relato 9 - Decoracao da cerimonia e festa.

A decoracao foi feita pela Milis Decoracoes. As cores escolhidas foram lilas e verdinho, mas acabou predominando bem mais o lilas (um pouco mais do que eu gostaria, mas maravilha).
Eu amei. Muita gente veio elogiar, tanto pra mim, quanto pra familia mais proxima...

Eu quis galhos altos no corredor iluminados, tapete de cor clara, com tecido amassado nas laterais e velas. Fiz questao de ser largo. Ja vi corredores claustrofobicos! (que inclusive a noiva teve de ir andando sozinha na frente da mae, que a acompanhava no caso, andando atras dela)
Para as mesas, quis fugir totalmente dos arranjos de flores tradicionais e escolhi dois tipos diferentes, um alto e um baixo, com espelho, velas e flores imersas. Pedi lacinhos em fitas de cetim e cristais por todos os lados possiveis. Ate gostaria de mais do que tive.
Alem disso, eu fiz cartoezinhos e comprei canetas coloridas para que os convidados deixassem recados, que foram pendurados numa arvore francesa proximo da porta do salao.
Outra coisa que eu fiz questao e corri atras foi a essencia de Camomila (tem historia), para pingar nos refletores deixando um leve aroma gostosinho..

Tres coisas que eu queria e nao tive:
*Deixar, pelo menos, algumas cadeiras enfileiradas na frente, para a cerimonia. Inclusive paguei (para o dono do lha, Marcelo) 50 cadeiras a mais para isso. Acabou que paguei de idiota porque no dia o gerente do dia e a 'Karyn, a assessora', resolveram que era melhor nao fazer isso e espalharam as cadeiras pelo salao (ou assim me disseram). Ou seja, fiquei com cerca de 215 cadeiras, para cerca de 120 convidados.
*Tinhamos planejado um cortinado com uma cortina de cristais por cima, no fundo do salao, atras do altar, mas com a estrutura da iluminacao, nao foi possivel colocar.. =/
*Os guardanapos de tecido deveriam ter sido dobrados como um bolsinho e uma flor deveria ter sido colocada em cada um deles.



Arranjo da mesa dos noivos




Arvore de Recados

4 comentários:

Dagma ♥ Marcelo disse...

Que lindo... adorei.. vou casar em fevereiro de 2011 e a decoraçao vai ter esses galhos tb, so não decidi as cores ainda...

se quiser me seguir, esteja a vontade
abraços

Suhaila Kalik disse...

Sua decor ficou linda! Ah! E o buquê ficou super diferente, muito bonito...
BjO!

Lívia Martins Berci disse...

A decoração ficou mto fofa e seu buquê tbm é simplesmente lindo. Tô bem pensando em copiá-lo...rs
Afinal, só branco acho q não fica tão destacado, rosa q é minha cor preferida já tá em VÁÁÁÁ´RIAS coisas da festa e não quero q fique "Over" e colorido é o clima q eu quero de alegria (além do q no buquê já teria o "something blue"...rs)
Beijos,

Ju e Dani disse...

lindo!!! fofa a idéia da árvore de recados!!!

As imagens do blog estão sem os créditos pq eu já vinha coletando há tempos para uso pessoal e não salvei os donos. Caso alguém saiba, pode falar que eu coloco ;)